top of page

Muitas pessoas apresentam sintomas de tontura.

"Muitas pessoas apresentam sintomas de tontura. A tontura é um sintoma que tende a assustar as pessoas mais que qualquer outro.. É uma sensação estranha que nos faz sentir fora de controle.


Se apresentas sintomas na cabeça, como tontura, é provável que estejas com a cabeça e os pés cheios de resíduos ácidos acumulados ao longo de anos de uma alimentação e estilo de vida que propiciaram e produziram ácido/muco – também chamada de "acidose sistêmica".


A tontura está relacionada ao cerebelo, que fica na parte posterior da cabeça. Quando o cólon transverso está congestionado, ele aciona o sistema nervoso autónomo e causa sintomas como a tontura.


Basicamente o seu corpo está-lhe a pedir para limpar o trato gastrointestinal. Limpar o trato gastrointestinal permitirá que a cabeça se liberte da acidose sistémica...


Caso decida tomar medicamentos ou consultar um médico para esse problema, que pode ser corrigido por meio de mudanças na dieta, os medicamentos geralmente suprimem os sintomas, dando a ilusão de que o problema de saúde está resolvido. No entanto, a causa raiz da tontura ainda está presente.

Este problema terá de ser tratado mais tarde – só que, da próxima vez que ressurgir, a condição provavelmente estará pior devido aos resíduos e ações farmacêuticas supressoras.


Caso opte pela dieta natural, esteja preparado para o surgimento de sintomas de desintoxicação, pois os sintomas geralmente pioram um pouco antes de melhorar. No entanto, é uma parte necessária de um processo gratificante para a nossa própria cura."


Mariah Mazza


"Nunca tive episódios reais de tontura na minha vida antes de começar a desintoxicação.


Nas primeiras seis semanas, fiquei tão tonta que fiquei muito preocupada. Houve uma vez, enquanto dirigia, que tive que parar na berma e esperar o episódio passar.


Disseram-me que este era um sintoma de desintoxicação (há muitos que foram observados e registrados) e que passaria. A duração dependeria do que meu (próprio) corpo estivesse a fazer (expelindo linfa) e de não ter medo e confiar que meu corpo é sabio e faz o melhor por mim.


Na época, eu só tomava smoothies verdes (que são uma forma mais lenta de desintoxicação). Não tive escolha, pois o meu corpo estava tão ácido e tóxico que não consegui comer nenhuma fruta. Meu nível de dor quando comecei era 10 em 10.

Bem, finalmente passou e nunca mais voltou. E eu continuei a me livrar de toda a minha dor, inflamação, bem como de muitas doenças e condições incuráveis nos meses seguintes.


Ninguém tem como saber quais os sintomas de desintoxicação que vai sentir, pois todos nós temos nossos próprios níveis de estagnação linfática acumulada em nossas cabeças, bem como em todas as outras partes do corpo, e nossas próprias fraquezas de órgãos, glândulas e sistemas em vários níveis de degeneração. Então, apenas aceite e não tenha medo.


O que aprendi com a desintoxicação é que não importa o quão "ruim" possas imaginar que vais ficar, pois o corpo nunca te dará mais do que possas suportar.


Ao desintoxicar, confie no seu corpo. Contanto que saibas o que estás a fazer, alimentando-o com os alimentos corretos que o teu corpo precisa para remover a acidose sistêmica (frutas cruas alcalinas, frutas vermelhas, melões, verduras, ervas), o teu corpo cuidará do resto para ti no seu próprio tempo.


Karen Lee"


(Partilha traduzida por mim da página https://www.facebook.com/share/19Zz4Q3avq/ )


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMO🤍TE🤍ME

SOMOS


Ana Sou

  • TikTok
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Ana Sou. Direitos Reservados 2021 - 2025 .

bottom of page