top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Muda o Foco



Há momentos, palavras, emoções, pensamentos, ações

que te trespassam como uma flecha. Que Te acordam do sono dos mortos vivos, da letargia dos que se esquecem de Ser só por se quererem conformes a todos menos ao seu bem querer.


Há momentos, palavras, emoções, pensamentos, ações

que parece que te corroem por dentro, que te tiram o chão, te devolvem ao tapete... e nesse aparente derrubar Te Convidam a, simplesmente,

Amar.


Esses momentos, palavras, emoções, pensamentos e ações

mais não são que um grito de Amor da tua Alma, pode vir de dentro de Ti, pode vir de fora, pode ser trazido por um vírus, que a sua origem é sempre Una, é sempre plena, é sempre Amor.

O que Te trespassa convida-Te a preencher o vácuo gerado pela Dor com Amor, por Ti, pela lança, pelo gume, pela Espada, pelo punhal, pelo agressor....


Agora, o Outro... Noutro momento, tu mesm@.


O que te derruba, te entrega ao tapete, convida-Te a ver a vida por outro prisma, a renderes-te, a diluires-te tantas vezes num choro ardente que queima e Alquimiza as dores do passado e Te deixa embrião de Fénix, pront@ a reNascer.


E Há a Luz que irrompe da Amada Sombra e Te trespassa numa onda de Amor tão plena que nada mais te resta, a não ser fluir, a não ser vaga, a não ser aMar num oceano de vida e esperança.


Sabes, já não necessitas de ver o que te desafia como dor. Isso é o hábito da guerra, do medo e do passado. Agora é tempo de ver o que te trespassa como oportunidade e Benção de Amor. PermiteTe. Muda o Foco. Acolhe Sombra e vibra-a Alva e Áurea na Luz.


AMOTE SOMOS

Todas as BÊNÇÃOS


Ana Sou

(Foto: Perfil da DeuSa em Luz)



6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page