Há momentos, palavras, emoções, pensamentos, ações
que te trespassam como uma flecha. Que Te acordam do sono dos mortos vivos, da letargia dos que se esquecem de Ser só por se quererem conformes a todos menos ao seu bem querer.
Há momentos, palavras, emoções, pensamentos, ações
que parece que te corroem por dentro, que te tiram o chão, te devolvem ao tapete... e nesse aparente derrubar Te Convidam a, simplesmente,
Amar.
Esses momentos, palavras, emoções, pensamentos e ações
mais não são que um grito de Amor da tua Alma, pode vir de dentro de Ti, pode vir de fora, pode ser trazido por um vírus, que a sua origem é sempre Una, é sempre plena, é sempre Amor.
O que Te trespassa convida-Te a preencher o vácuo gerado pela Dor com Amor, por Ti, pela lança, pelo gume, pela Espada, pelo punhal, pelo agressor....
Agora, o Outro... Noutro momento, tu mesm@.
O que te derruba, te entrega ao tapete, convida-Te a ver a vida por outro prisma, a renderes-te, a diluires-te tantas vezes num choro ardente que queima e Alquimiza as dores do passado e Te deixa embrião de Fénix, pront@ a reNascer.
E Há a Luz que irrompe da Amada Sombra e Te trespassa numa onda de Amor tão plena que nada mais te resta, a não ser fluir, a não ser vaga, a não ser aMar num oceano de vida e esperança.
Sabes, já não necessitas de ver o que te desafia como dor. Isso é o hábito da guerra, do medo e do passado. Agora é tempo de ver o que te trespassa como oportunidade e Benção de Amor. PermiteTe. Muda o Foco. Acolhe Sombra e vibra-a Alva e Áurea na Luz.
AMOTE SOMOS
Todas as BÊNÇÃOS
Ana Sou
(Foto: Perfil da DeuSa em Luz)
Comments