top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Mergulho interno


Ressonância de Schumann a alternar entre picos elevados e Blackout, tempestades solares, ventos magnéticos... tudo isto assiste numa imensa força centrípeta, num imenso convite ao Mergulho interno, ao ouvir da voz da Alma, ao silenciar.

Processos de dor intensa, todos os medos a virem ao de cima e a assumirem proporções caóticas, para alguns, com expressão ao nível da saúde física, emocional e mental estão ao rubro.

Ataques de pânico, cefaleias, quebras de tensão são sinais de que o corpo mental está hiperativo, que Ego, Medo e Resistência estão ao rubro e o corpo alerta para a necessidade de parar. Quando perdes o chão é para que percebas que tens de enraizar e observares onde o estás ou não a fazer na tua vida.

Tens honrado o teu SEntiR, estás e exercer-Te onde a tua Alma pede, o teu coração clama ou, mais uma vez, rendes-te à zona de conforto, ao medo, à opinião alheia, ao convencional, ao social e familiarmente aceite, procurando abafar o ímpeto a mudar?

Acolhes a tua Criança Interior e Permites-Te abrir o coração e fragilizar?

Honras o teu Poder Pessoal ou permites que todos os medos te esvaiam de Ti mesma(o)?

O teu corpo dá-Te todos os sinais. Aprender a lê-lo nas entrelinhas é essencial.

Por outro lado, muitos são os que procuram o silêncio e se sentem em confusão.

Percebem que o seu Mundo mudou, a forma como percepcionam tudo o que os envolve está diferente, só ainda não conceptualizaram como.

É natural.

Após uma mudança, vivida a Alquimia do Corpo de Carbono para o Corpo Cristalino, há um tempo de luto necessário para que o que morreu possa em verdade ser húmus para o que foi ativado/recebido e aguarda o tempo de se manifestar.

Outros simplesmente assistem aos Processos na serenidade de quem é candeia que ativou e abriu os portais da Alquimia, da mudança.

Lembra-Te: tudo acontece por tua escolha, seja porque o atrais com pensamentos, palavras, emoções e ações seja porque em Alma escolheste os desafios para reLembrares o Amor que És e Iluminares.

Qualquer que seja o teu estar, que este seja imbuído de Ser, de Almejar e, lembra-Te ... A Gratidão é o que dá constância à Esperança, à Fé e ao Amor.


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page