top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Mensagem do Divino Feminino



Recentemente, em Meditação, recebi uma Mensagem do Divino Feminino.


"Cada vez que Acreditaste que estavas a perder o teu Poder Pessoal na presença do Masculino, estavas simplesmente a Ser Semente de Amor. Quando o Masculino Acredita estar no Controlo é quando o Feminino flui, inunda a Terra e a Semente tem a oportunidade de crescer."


TUDO acontece em PROPÓSITO.


Ao longo de muitas vidas Decretei e criei Contratos nos quais, voluntariamente, prescindi do meu Poder Pessoal, da minha Beleza, da minha Luz.


Contratos em que Decretei prescindir da minha Luz para que o Outro não se sentisse inferior; em que prescindi da minha Beleza, sob todas as formas, para que o Outro, Homem ou Mulher, não se sentisse ameaçado, para que a competição não se instalasse, para que pudesse assegurar a minha Segurança física ao não constituir desafio ou ameaça. Contratos em que por não me Sentir Merecedora, Me diminui em prol da Ilusão da Matriz 3D, em prol do Ego, do Medo e da Resistência, em prol da culpa, da vergonha e de todas as nuances da sombra que nesta se escondem para terem Poder. Contratos em que, deliberadamente, para exercer Poder prescindi da Luz e da Vibração do Amor. Contratos em que associei o Poder Pessoal ao exercer do Domínio pelo Medo, pela Ganância, pela Gula, pela Luxúria, pela Inveja, pela Ira, pela Preguiça, pela Soberba, pelo Orgulho.


Hoje, Escolho prescindir de todos estes contratos. Entrego-os ao fogo e reescrevo-os em Amor. Convido-Te a fazer o mesmo.


HOJE, EU (dizer o nome) DECRETO SER Expressão do Divino em Mim em todas as linhas de Tempo, de Espaço e de Ser, em todas as 33 Dimensões de Consciência, Honrando a minha Luz e a minha Beleza e Criando na Experiência da Humanidade, sementes sob a forma de pensamentos, palavras, emoções, ação e SEntiR de Paz, Generosidade, Pureza de Intenção, Coragem, Compaixão, Temperança e Humildade. HOJE, EU DECRETO SER e ESTAR ao Serviço do BEM MAIOR de Todos, do Todo e Meu com tranquilidade, suavidade, fluidez, Presença e Amor no Acolher de Todas as Bênçãos que Mereço e são minhas por Direito Divino.


GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!


(Repetir por 3 xs)


Está feito! Assim É!


AMOR SOMOS


Todas as BÊNÇÃOS!


Ana Sou

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page