top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Maio de 2023 e Portal 5:5


Maio de 2023 e Portal 5:5

- O resgate das Madalenas -


Na primeira das civilizações ancestrais - a civilização de Lyra - o primeiro Templo a ser consagrado foi em Honra à Lua, como Guardiã da Vibração Alquímica e Pura contida nos oitavo e décimo segundo Sóis Centrais.


Desde esta Era que as Sacerdotisas eram conhecidas como as Virgens.

Ser 'A Virgem' significava ser 'Una em Si' e viver os Segredos do Sagrado do Coração e do Ihidaya, termo Essênio que significa Eu Unificado e que nos foi trazido por uma das Virgens mais incompreendida da História da Humanidade, Maria Madalena.

Ser a Virgem também significava ser independente sexualmente e detentora de si mesma, não pertencendo a nenhum homem. Quando uma Virgem se entregava a um Homem, fazia-o por Escolha de Alma. A distorção do termo para casta ocorreu com os tradutores pós início da era Cristã uma vez que numa sociedade patriarcal que via a mulher como um ser inferior, a independência sexual e a capacidade de ser 'Una em si mesma' nem tão pouco era concebida.


Refiro tudo isto porque todos os Grandes Mestres como Osíris, Buda ou Yeshua nasceram de uma Virgem.

Este mês é o mês da Virgem Maria, de Buda - vivemos o Wesak no Portal 5:5 em dia de Eclipse Lunar -, de Saint Germain e do Resgate das Madalenas, ou seja, o resgate da Deusa Sacerdotisa Iluminada em cada um de nós, pois os filhos nasceram de Mães Iluminadas, resignificando milhares de anos de abuso, culpa, Dor, Esquecimento, julgamento, Medo e trauma.


Este mês traz o potencial da Iluminação e da Alquimia da Alma na Humanidade.


Na tua vida, vives como tendo o copo meio cheio ou meio vazio?

Honras e vês Propósito em Tudo o que viveste e estás preparada(o) para viver uma vida em Propósito, com sentido?

Estás disposta(o) a ir além da tua zona de conforto, permitindo a libertação de tudo o que não te serve mais e sendo compassiva(o) e amorosa(o) para contigo e os demais?


Viver o Ihidaya é Honrar o Evangelho do Amor que nos foi trazido pelo Casal Divino Yeshua e Maria Madalena.

Estás preparada(o) para Honrares a Missão de seres Apóstola(o) deste Amor?

A tua escolha é soberana.


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page