top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Linhas de Lys


Esta noite foi de vigília.

Noite de estar, consciente e permanentemente, ao Serviço.

Muito foi energeticamente alquimizado nos locais de Poder ancestrais, nas Linhas de Ley e nas Grelhas que sustentam e são Alma com Gaya e com o Princípio Criador Mãe Pai Divinos.

Com toda esta Alquimia foram libertadas emoções de abandono, carência, desespero, dor, medo, raiva e solidão para que, por nossa intenção e escolha, a mente egóica possa dar lugar à mente e à Visão Divinas.

Não estranhes as emoções a virem ao de cima, novamente. Acolhe-as em profundo Amor. Ao Te Permitires vivê-las e senti-las sem julgamento estás a limpar a memória holográfica de Karma e estás em Servir planetário.

Só vêm para que recordes e recorras à Tua Imensa Mestria Interna, para que possas exercer a ação de limpar, cancelar e libertar tudo o que ainda te pesa e pesa no Planeta, em Todos e no Todo.

Sabes, a primeira Grelha de Sustentação Energética do Planeta é Cristalina e Magnética. Ela é sustentada pelos Cristais Mestres Originais e emite um campo magnético que está em profunda ressonância com a energia Feminina pois também ela é magnética.

No mergulho no véu da Ilusão, a Grelha sustentou as Linhas de Ley, as linhas de Poder. Um Poder deturpado pela perda de Valores e desrespeito pelas Leis Universais e pelo Divino Feminino que levou à queda da Atlântida e ancorou o Masculino em Dor.

Acontece que a Grelha de Luz que também se manteve sempre presente está neste momento a mergulhar na Grelha Cristalina e a Alquimizar as Linhas de Ley em Linhas de Lys.

Porquê em Linhas de Lys?

Porque Lys é a Consciência da Luz na semente útero Criadora, no Coração da Energia da Fonte.

Hoje, com o Propósito de vivermos a Era de Ouro Diamantina - Feminino e Masculino em equilíbrio - essa memória que tem estado sobre nós como um manto de Lar, de Paz e reLembrar está a enraizar e a alimentar e nutrir o útero fecundo de Tudo o que Foi, É e sempre será ... Tu, Gaya, Todos e o TODO.

Chegou o momento de escolher ser FELIZ que mais não é que Ser a FÉ de LYS, a Fé que expressa em ações, pensamentos, emoções e palavras as BÊNÇÃOS da Luz e do Amor, ou seja, de LYS.


Pela Graça Divina, EU TE ABENÇOO!

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page