Honrarmos os nossos Ancestrais, É Honrar a Vida...
- Ana Sou

- 18 de fev.
- 1 min de leitura

Honrarmos os nossos Ancestrais É Honrar a Vida em todas as suas dimensões de Tempo, de Espaço e de Ser.
Quando tens o teu Lar cheio de fotos espalhadas pela casa estás a convidá-los a ficar e a prendê-los.
Quando crias um Altar em sua memória com fotos, símbolos, pequenos pertences ou crias uma Mandala ou representação artística, estás a Honrá-los, a Honrar o seu legado e a vida que Te doaram e que crias.
Ancestrais Amados e Honrados olham por nós, são as nossas raízes e amparo. Os que caminharam antes de nós, olham para nós, nós olhamos em frente e quando Pais já SOMOS nós a olhar para os nossos filhos, a ser parte da sua raiz, enquanto eles olham em frente.
Aos Ancestrais EU afirmo...
EU VEJO-TE, EU RECONHEÇO-TE, EU AGRADEÇO-TE A VIDA QUE RECEBI DE TI, QUE ÉS E QUE CRIASTE, EU LIBERTO-TE, EU HONRO-TE, EU AMO-TE!
A Mim EU afirmo...
EU VEJO-ME, EU RECONHEÇO-ME, EU AGRADEÇO A VIDA QUE RECEBI, QUE EU SOU E QUE EU CRIO, EU LIBERTO-ME, EU HONRO-ME, EU AMO-ME!
Lembra-Te, a qualquer momento através do Encontro de ALMAS podes, em Honra e AMOR Maior ir ao seu encontro, conversar, receber orientação e as dádivas que só a tua Linhagem tem para te dar.
Uma LINHAGEM HONRADA É AMOR, simples assim, e todo e qualquer Karma é imediatamente alquimizado, toda e qualquer história é ressignificada e todo o trauma convertido em Bênção.
Pela GRAÇA DIVINA, TODAS AS BENÇÃOS!
AMOTEME
SOMOS
Ana Sou



