top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Felicidade Plena


"Enquanto estivermos camuflados toda a Felicidade é oca."


Disse esta frase ontem num Direto enquanto apoiava todos os que escolheram e escolhem caminhar comigo o perCurso/DesFormatar d'A Sabedoria da Sombra.


Para estar em integridade comigo e convosco, só vos posso dizer que estou no caminho de perceber e dar nova expressão ao que disse.


Quantas vezes camuflo raiva, medo, culpa, tristeza, vergonha e tantas outras emoções sombra com um sorriso ou um ataque de riso. Quantas vezes me procuro esconder num aparente "está tudo bem" só para fugir do que me está a atormentar, do que se esconde para lá da ponta do iceberg.


Por saber que o faço, Me Permito o Mergulho. Um Mergulho em Mim dado por Amor, não por obrigação ou medo. Por AMOR.


Assim que retiro a perspetiva do ser um trabalho/obrigação ou fazer por medo, resgato Centro, Poder Pessoal, expresso-me ainda em Maior Consciência, de Mim, primeiro, só depois do Outro.


O cuidar para que a Felicidade seja Plena, em Conexão expansão Pura de Ser, pede cuidados no corpo com alimentação, hidratação, suplementação, movimento, descanso, largar pele; nas emoções, com a observação do que tens em Ti, com a aceitação das dores como um farol para a tomada de consciência, com a aceitação que sentes e que és tu/sou eu que te castigas e queres pres@; com a mente, com o reeducar dos teus pensamentos e do teu expressar; com o teu corpo energético, com a tua energia, com o reconhecer dos padrões, crenças, maldições e arquétipos que estão em ação em Ti ...


Parece exaustivo? Não é. Tudo começa com a intenção, com o fundir no que te envolve, com o SEntiR a Alma expressar-se através da ação centrada, do sentir inteiro e puro, da Visão aceite e permitida.


Um dia de cada vez, cada um de nós faz o melhor que sabe. O mesmo com os que vieram antes de nós, o mesmo com os descendentes.


Ser Divino Humano é isso mesmo. Ser o melhor Inspirar de Ti mesmo a cada dia, de Mim mesma. E Tu, aceitas o convite? Inspiras? Inspiras-Te?


Lembra-te, no despir do que não te serve mais, vestes-te de verdade, de Felicidade Plena, de Amor.


Somos no caminho. AmoTeMe


Ana Sou

28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page