top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Expectativas


Há quem viva a criar e a gerir expectativas...


Fazê-lo circunscreve-te a uma noção de realidade, retira espontaneidade tanto a Ti como ao Outro e destitui a experiência de fluir e surpresa.

Quando crias expectativas é a tua ideia do que esperar da situação e do outro que cocria a realidade, ou seja, estás no domínio da mente e do Ego, estás a acreditar que És Tu quem sabe como a Vida deve acontecer e como o Outro deve de agir.

Estás no controlo e, quando em controlo, estás em medo, logo não há Amor nem tão pouco se está a expressar Alma.


E porquê em Medo?

Porque só está em controlo quem não se acredita merecedor, quem não está preparado para dar e receber, para honrar a sacralidade de todas as experiências e para se alinhar com os Proprósitos Divinos mais Elevados.

A Alma convida o Ser a Honrar o Divino Humano e a experiência em todas as suas expressões (e são mais de 8 biliões), a ver Beleza em todas as experiências e a deixar de ser o dique no fluir da vida.


Quando em Alma largas o "Eu quero" e CoCrias o Eu Sou, Assumes os teus valores, reSignificas crenças, aprendes a expressar palavras, pensamentos e emoções, prescindes do que Te limita, do que já não Te serve e Assumes que esse prescindir começa por Ti.

Quando em Alma És livre e CoCrias liberdade.


Em expectativa até podes Acreditar que tens resultados, afinal tens 'sempre razão', que tudo flui de acordo com o teu querer que, sem que te apercebas, estás a criar Ilusão.

A Expectativa ilude e a ilusão cria experiências para que o desiludir ocorra e esta é uma experiência que dói mas acima de tudo, liberta.

A Ti e ao Outro.

'Des'Ilude e Confia.

Que a Vida Te surpreenda.

Que possas viver cada instante com a surpresa deslumbrada do olhar da Criança e que cada dia seja uma dádiva que Agradeces em Amor e compaixão.


Todas as BÊNÇÃOS

AmoTeMe

SOMOS


Ana Sou


(Foto de uma cobra que me surpreendeu com a Magia da sua presença)

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page