Há quem viva a criar e a gerir expectativas...
Fazê-lo circunscreve-te a uma noção de realidade, retira espontaneidade tanto a Ti como ao Outro e destitui a experiência de fluir e surpresa.
Quando crias expectativas é a tua ideia do que esperar da situação e do outro que cocria a realidade, ou seja, estás no domínio da mente e do Ego, estás a acreditar que És Tu quem sabe como a Vida deve acontecer e como o Outro deve de agir.
Estás no controlo e, quando em controlo, estás em medo, logo não há Amor nem tão pouco se está a expressar Alma.
E porquê em Medo?
Porque só está em controlo quem não se acredita merecedor, quem não está preparado para dar e receber, para honrar a sacralidade de todas as experiências e para se alinhar com os Proprósitos Divinos mais Elevados.
A Alma convida o Ser a Honrar o Divino Humano e a experiência em todas as suas expressões (e são mais de 8 biliões), a ver Beleza em todas as experiências e a deixar de ser o dique no fluir da vida.
Quando em Alma largas o "Eu quero" e CoCrias o Eu Sou, Assumes os teus valores, reSignificas crenças, aprendes a expressar palavras, pensamentos e emoções, prescindes do que Te limita, do que já não Te serve e Assumes que esse prescindir começa por Ti.
Quando em Alma És livre e CoCrias liberdade.
Em expectativa até podes Acreditar que tens resultados, afinal tens 'sempre razão', que tudo flui de acordo com o teu querer que, sem que te apercebas, estás a criar Ilusão.
A Expectativa ilude e a ilusão cria experiências para que o desiludir ocorra e esta é uma experiência que dói mas acima de tudo, liberta.
A Ti e ao Outro.
'Des'Ilude e Confia.
Que a Vida Te surpreenda.
Que possas viver cada instante com a surpresa deslumbrada do olhar da Criança e que cada dia seja uma dádiva que Agradeces em Amor e compaixão.
Todas as BÊNÇÃOS
AmoTeMe
SOMOS
Ana Sou
(Foto de uma cobra que me surpreendeu com a Magia da sua presença)
Comments