top of page
  • Foto do escritorAna Sou

"Eu tenho de Amar Todos?"


"Eu tenho de Amar Todos?"


A bandeira do Amor Incondicional acaba por, em consciência Tri Dimensional, ser um profundo convite à falta de Amor próprio.

E porquê?

O Amor Incondicional é exercido quando Te reconheces como uma expressão do Divino e quando assumes que nada nem ninguém existe fora de Ti, indissociado de Ti, em qualquer das Dimensões de Consciência que dão Corpo ao Princípio Criador Mãe Pai Divinos.

Nesta Consciência, o Amor Incondicional É um convite a expressares a tua Divindade reconhecendo a do Outro, é um convite a Amares-Te, valorizares as tuas escolhas, aceitando as dos outros, exercendo o princípio da não interferência e da não ação, no sentido do 'ter de fazer para ter ou Ser'.


Agora, neste plano, Eu sou convidada a reconhecer que, por Amor, Eu tenho direito a:

- Amar-Me e trilhar o caminho que a minha Alma me convida a, independentemente das opiniões externas;

- respeitar e ser respeitada;

- expressar os meus limites e valores;

- ser assertiva nos comportamentos e atitudes que permito;

- me afastar de pessoas, relacionamentos, situações, lugares que em vez de me assistirem no expressar de quem sou e me acarinharem, honrarem, nutrirem e Amarem, me procurem culpabilizar, diminuir, humilhar ou julgar;

- dizer Não.


O verdadeiro Amor Incondicional passa por perceber que não tenho de fazer nada e muito menos deixar de ser quem sou para amar e ser amada.

O verdadeiro Amor Incondicional é a consciência que me nutre na vibração plena do Amor pelo outro, sem "mas". É o movimento que me convida a largar o passado, viver o Presente e CoCriar a minha realidade na consciência que Eu Sou um ímã de ambientes, relacionamentos e situações amáveis, amorosos, compassivos, empoderadores, enaltecedores, honrosos e honráveis, saudáveis, suaves e plenos de Bênçãos, no respeito pelos Propósitos Cristicos Divinos da minha Alma para meu Maior Bem, de Todos e do Todo.


E respondendo, Eu não tenho de Amar Todos nem ser Amada por Todos, Eu não tenho de viver sem desafios para vibrar Pentadimensionalmente, para vibrar o novo Humano (o que quer que isso signifique para Ti), para Amar e Ser Amada, pois Eu só Sou o que já Sou, AMOR.

Tu comigo.


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page