top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Encontrar o Prazer



Há quem considere que ... "Quando uma pessoa não consegue encontrar um Propósito na Vida, distrai-se com prazer."


O que eu sinto sobre ...


O movimento de me querer expressar como Divina em Humano Corpo é uma expressão máxima desse imenso Propósito. No final de 2020, no decorrer de uma Formação com o Dr Alberto Villoldo , dei-Me conta que o primeiro ato de chorar para respirar é um movimento gerado pelo desejo de viver.


Todas as experiências, todas as relações, toda a Presença, nesta dimensão ou noutra, são expressão de um imenso Propósito Criativo. Quanto mais nos condicionamos pela mente, mais cultivamos a guerra. O campo de batalha passa a existir dentro... e o que existe dentro cocria fora... um campo onde se travam todas as guerras só porque fomos ensinados a ter medo do prazer, do prazer de Viver.


E se Eu te disser que a tua única procura deverá ser essa mesma? Encontrar o Prazer. Já sentiste prazer simplesmente por estares consciente na tua respiração? Por Te Permitires fazer, expressar e Ser o que te dá anima ao Ser e aquece o coração? Já sentiste prazer em cada golo de água, em cada algo que levas aos lábios e à boca para te nutrires? Já sentiste prazer no toque, no sentir das texturas, das temperaturas ... na Conexão?


Esse é o movimento da Criança Divina que a cada instante se reinventa em Propósito Divino Maior, nutrindo-se, nutrindo o Todo. Exercer-se, Aqui e Agora, encontrando e sentindo prazer por Tudo o que É, expressa, sente e Ama... Isso É Presença! Criança Divina Eu Sou. Mulher e Deusa, também.


Com prazer. Com Muito Amor!


Ana Sou

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page