top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Elemento Ar


Os pensamentos estão conectados ao elemento Ar e expressam tanto a nossa Humanidade quanto a nossa Divindade...


Pensamentos Ar-água-terra trazem convites, expressam emoções que aguardam por serem reconhecidas, expõem medos, traumas e dores que carregamos do caminho.

O Ser Humano quer queira ou não é um ser de hábitos e de bagagens.

Não somos Caracol nem búzio (apesar de transportamos no nosso ADN o Som da Vida e do aMar) mas Adoramos transportar tudo connosco, especialmente o que consideramos experiência ou até aprendizagens de Amor e Dor.

Sim, Amor e Dor.

Habituámo-nos a associá-los de tal modo que temos dificuldade em visualizar um caminhar só de Amor.


Pensamentos Ar-Éter-Fogo são aqueles que Te expressam, são as intuições, a comunicação da mente Divina, do que Amas e te Apaixona e convida a mover. A mover montanhas com a determinação do Acreditar, a encontrar soluções milagrosas sem pestanejar, a receber e a saber algo só porque sim, sem sequer pensar que não se sabe de onde vem. É aquele saber que te emerge sem quereres. Existe |ponto final|


Quanto à bagagem... todo o caminhante sabe a importância de saber o que levar consigo na caminhada. Quanto maior o peso maior as dores, o sacrifício, a dificuldade e o medo... principalmente de não conseguir atingir o destino.

Torna a tua carga leve largando apego. Torna os teus pensamentos leves acolhendo o que pensas sem julgamento, honrando o convite a imbuir o que é denso de senso, ou seja, de Ar-Éter-Fogo, para poderes reSignificar.


Já pensaste pedir ao vento para Te assistir a limpar a mente ou até pegares numa vassourinha imaginária e assim que um pensamento repetitivo carregado de densidade, Ego, Medo, resistência e desAmor se apresentar o varreres? E se em vez de uma vassoura usares uma pena de Águia para veres/pensares em c'Alma ou uma pena de Pomba branca para inundares a mente de Paz?


Que a tua Mente seja fumo branco, só porque Te Permites, Amas e És.

Ar todos temos e Somos, Agora o que fazemos com ele pode ser brisa suave ou vendaval.

Ambos necessários e essenciais.

Agora, em aceitação e Gratidão, toda a tormenta vira Benção.

Eu escolho Brisa.

E Tu?


Larga bagagem.


AMO(A)TE

ABENÇOO-TE

SOMOS


Ana Sou

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page