top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Eclipse Parcial do Sol


A 11 dias do Eclipse Parcial do Sol que ocorre dia 25 de Outubro os nossos Corpos estão a receber uma Avalanche de Códigos de Luz, Som e Criação e este calor imenso - elemento Fogo a trazer a Alquimia da Fénix ao corpo mental - e a ausência de chuva - elemento Água, que na ausência de queda, convida o corpo a reciclar emoções com hidratação consciente, pois a água carregada de Memória de Dor que libertas pelos poros ainda não se cumpriu no ciclo de regeneração ... - não são estranhos ao processo.

Aprofundando ...

Neste momento temos os imensos Dragões Sagrados de Helius a ativarem a Purificação do Sagrado Masculino, a Assistirem no limpar da Matriz 3D enraizada na Energia Patriarcal desconectada do Amor da Grande Mãe.

Por isso Assistes ao crescendo de explosões de raiva, de mágoas, de dores negadas e escondidas.

O que está em Mim, em Ti, em Todos e no Todo que alimenta a ilusão 3D, a Matriz Raiz Daninha dos Espelhos da Percepção, tem de vir ao de cima para ser visto, reconhecido e alquimizado.

A ausência de Chuva traz-te um cansaço acrescido e pede que enraizes ainda mais profundamente, tal como a árvore faz em busca da água que a possa nutrir.

Quanto mais fundas as tuas raízes forem mais permeável ficas ao Amor da Grande Mãe.

Com o Eclipse Parcial do Sol, a Lua vai cumprir o seu papel de Guardiã do Sagrado Feminino e nesse instante de profunda cumplicidade e Amor, entre Lua e Sol, este último vai-se permitir inundar pelo seu brilho, sabedoria e Amor e Nós, Todos e o Todo, vamos ser profundamente Abençoados.

PermiteTe mergulhar na raiz e caminhar sobre as águas como Yeshua ensinou. O caminhar sobre as águas é o estar em harmonia com as emoções, o ser capaz de inundar cada passo com Amor e Escolha Consciente e Compassiva.

Yeshua trouxe-nos a vibração do Sagrado Masculino alinhado com a Mãe Pai Divinos e também ele precisou de ser ungido por Maria Madalena.

Yeshua foi o Sol, Ela a Lua.

Que em Ti, em Todos e no Todo, Sol e Lua estejam em plena Harmonia a brilhar desde o teu chakra Estrela da Terra.

Que cada um dos teus 12 chakras brilhe esta fusão e a tua Aura seja o seu emanar num Brilho Branco Diamantino e Dourado Cristico.


ABENÇOO-TE

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page