top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Dolcifica-Te


À medida que nos aproximamos do Solstício de Verão/Inverno as erupções Solares, ativadas pelos imensos Dragões de Solaris e pelos Leões Régios de Regulus, os que chegaram até nós via o Portal de Andromeda e Lyra, que deu Origem à Primeira Civilização Ancestral de Lyra em Gaia - como já vos referi anteriormente - estão a Assistir-Nos em Todo o Processo Consciencial Ascensional, que nada mais é que um reLembrar e Manifestar do Divino no Humano.


A Ressonância de Schumann tem estado ao rubro... num dia atinge picos extremos, no outro está em Blackout de 24h, o que associado às tempestades geomagnética, está a trazer-nos um convite imenso a caminhar em Consciência.


No caminho ...

as feridas acedem-se, por Amor

os Contratos reescrevem-se, por Amor

as Graças relembram-se, por Amor

os Tesouros acolhem-se, por Amor.


Aceder é ceder Ego, Medo e Resistência, É Acender Alma em corpo.

Reescrever é responsabilidade Consciente, Amorosa e AlmAlinhada.

ReLembrar é CoCriar e Manifestar o Ser.

Acolher é abrir-se à Dádiva de Ser pois em tudo, seja em Dor ou em Amor, dás e recebes, quer disso tenhas consciência ou não.


No caminho ...

cuida do agir, do emocionar, do falar e do pensar, honrando tormenta como honras bem aventurança, sendo equidistante de tudo pois só assim te elevas à perspectiva da Alma e vibras serenidade e equilíbrio.


Os sintomas de Ascensão Vibracional ocorrem na sintonia com o Propósito Divino Maior e na medida da resistência ao processo.

Os desafios só existem na mente que assim os vê. Tudo ocorre em Propósito logo ...

Tudo se dolcifica - a dor que se torna doce - em consciência de Amor.


Dolcifica-Te.


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS


AMA-TE

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page