top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Direitos de Autor



Sabes porque é que costumo usar fotos minhas nas minhas publicações, salvo raras exceções? Porque assim não interfiro com os Direitos de Autor de ninguém. É uma questão de Respeito.


Há princípios que Honro e sempre que cito palavras ou textos que não foram escritos por mim ou recorro a imagens de outrém procuro identificar. Nada Me pertence. Agora é ético referir a origem do que se partilha. Esta é a minha escolha.


Há anos que uso expressões como "AmoTeMe" (que é a minha forma de dizer "Namasté"), SintoTeMe e outras que tais (com ou sem hífen) e ainda recentemente alguém me disse "Engraçado usar a expressão "AmoTeMe" de um poeta que li". Bem, esse poeta fui Eu. Essa expressão está no meu livro de poemas publicado já há 10 anos ou mais. Foi interessante verificar como de repente tantos passaram a usar essa forma de expressar e sinto-O como um Honrar da vibração do Somos.


Agora no respeitar pela Conexão de cada um, peço um favor, quando citares alguém, transcreveres versos ou poemas e usares publicações criadas por outros, se sabes a origem, refere-O. A isso chama-se Integridade e Amor.


AMOTE SOMOS

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page