top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Despertador Energético dos Senhores do Tempo


Nos últimos tempos um imenso Torus-Holon, como um interruptor, tem estado no seu processo de elevação desde o Centro do Coração de Gaia. Nos últimos dias já se elevou bem acima do solo e com esse elevar várias cidades de Luz, várias 'Shamballas' passaram a estar visíveis e estão a revelar uma Grelha de Ativação entre elas, as Pirâmides Ancestrais e os Massivos Cristais Mestres que se encontram no planeta e, em conjunto, têm o Propósito de Alinhar o Despertador Energético dos Senhores do Tempo, uma das emanações dos Elohin, com o Tempo Humano.

Neste Agora em que Nos encontramos vivemos a contagem decrescente no reativar de todos esses 'Despertadores' que têm o Propósito Divino mais Elevado de - em uníssono com os 12 filamentos/camadas do ADN presentes no Humano e em Gaia e todos os seus filhos, ou seja, Holon Humano, Holon Planetário e Holon Cósmico - reLembrar e trazer a este Plano de Consciência os Códigos de Luz, Som e Criação presentes no Princípio Criador Mãe Pai Divinos e ativado pela Consciência Cristica Diamantina no manifestar do que ainda está para vir, a Era da Iluminação como nunca antes foi vivida.

Nenhum destes processos é permitido ou possível sem que o Humano se reconecte a Gaia e todos os seus filhos, todas as suas relações.

O caminho da Ativação é feito desde dentro e o caminho do Humano é traçado em Gaia. Antes, Divinos éramos ao Serviço em vários Universos e Dimensões de Consciência.

Hoje, a Iluminação acontece no Honrar do Akashico Humano pois o que temos estado a exercer nunca antes tinha sido vivido.

Somos os Apóstolos do Esquecimento e do reLembrar e com isso levamos à Fonte todo um Caminho de Amor percorrido no elevar da Sombra, do Medo e da Dor.

Estes 'Despertadores' em Uno estão prestes a ativar a Luz que Nos É e Habita.

Temos estado a descristalizar, a desobstruir tudo o que em Propósito aceitámos viver no caminho da Dor para, em verdade, traçarmos o regresso à Fonte, encarnados.

Algo único.

A responsabilidade é imensa, o Amor é a Origem, o Farol e O Caminho.

Breve, breve, em SOMOS, Todos despertámos e despertamos, aqui e Todos os Universos.

Essa É a Nossa Missão, a Tua e a Minha.

Permitirmo-Nos SER O Desperta(r)dor.


AMOTEME

Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page