top of page
  • Foto do escritorAna Sou

DesIludirmo-Nos


A proximidade interfere com o discernir, sendo que esta é a capacidade de recorrermos a todos os nossos sentidos para percepcionarmos o que nos envolve e podermos exercer as nossas escolhas de acordo com os nossos valores e crenças.


Acontece que em proximidade os nossos corpos mental, emocional e físico estão muito mais ativos e temos tendência a olhar as situações, o outro e nós próprios mergulhados na intensidade dos nossos processos, nas expectativas criadas, nas crenças alimentadas pelo Ego, pelo Medo, pela Resistência, logo, pela matriz da Ilusão.

O nosso corpo energético também se manifesta pelo que intuímos e também pelo que escolhemos Exercer do colectivo. Todos Somos Unos em nós e com o Todo e não é acaso o 'onde e quando' nascemos e os arquétipos aos quais damos forma e que nos têm sido passados constantemente.


Efetivamente, a liberdade exerce-se no discernir e nas escolhas e mesmo esta não é livre.


Encetarmos um caminho de renascimento implica desIludirmo-Nos constantemente, principalmente dos conceitos e imagem que criamos de nós próprios.

Quanto mais nos conseguirmos despir dos véus da Ilusão mais o que realmente importa poderá ser visto pelo Outro, sentido no Todo e tudo o que alimenta sombra é resignificado em Amor.


Acolhe os desafios e eleva-te à visão do Divino procurando ver o Todo em vez de te focares nos pormenores que te incomodam. Uma paisagem é perfeita e também ela tem ramos partidos e elementos em desalinho e é essa pluralidade que lhe dá Beleza.


Na proximidade PermiteTe usufruir da beleza que Te envolve e te convida a polir o teu carvão em diamante e não te preocupes se o Outro te vê como És ou não, foca-Te em veres-Te em Alma e coração, Humano e Divino em ação.


Aceita-Te

Perdoa-Te

Liberta-Te

Ama-Te

O Todo e Tudo o mais irá SEntiR e, em Uno, em Somos, Amor expressa(rá) e emana(rá) pois, em verdade, essa é a única realidade.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTE

SOMOS


Ana Sou

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page