top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Decreto Relacionamento AlmAlinhado


Decreto Relacionamento AlmAlinhado


Para o Ser Humano a 'busca' do seu Complemento Divino tornou-se o seu Santo Graal, esquecendo que tal tesouro é vivido desde dentro.

Como encontrar fora quando não o Vibras em Ti?


Vivi vidas a alimentar esta ilusão, o que me levou a viver muitas experiências em Dor.

Já há alguns anos que Me Permiti libertar-me desse jugo, desse peso que colocava sobre Mim e sobre o Outro. Desde então que percebi e senti/sinto que estamos cá para viver Relacionamentos AlmAlinhados. Tudo o mais são rótulos, expectativas da Mente e da Matriz Ilusória com desculpas de Propósito Divino Maior.

Aliás, tudo o que vivemos é AlmAlinhado. Para mudarmos da fatalidade para o Destino CoCriado em Amor cabe-nos expressar o que o nosso Íntimo ressoa, o que a nossa Alma pede.

Neste sentido, no final de 2021 escrevi este Decreto que volto a partilhar.


Caso o sintas, di-lo em voz alta, 3xs seguidas com Assertividade, Clareza, Propósito, Rendição e Muito Amor.


"Pela Graça Divina, Eu (dizer o nome) Decreto Relacionar-Me intimamente com Aquele que reconhece a Mestria do meu Ser, a Sacralidade do meu Templo, o Propósito Divino Maior do Exercer o Ser, do imenso Desejo de viver a Alma em Corpo.


Pela Graça Divina, Eu Decreto Relacionar-Me intimamente nesta dimensão de Consciência, e em todos os 33 Corpos, com Aquele(a) que em Amor e Manifestar, está alinhado(a) comigo Cocriando, no Aqui e Agora, a Emanação do Complemento Divino em Ação, o Ser assim na Terra como no Céu, assim Dentro como Fora, Honrando a Experiência de Ser plenamente Humanos e plenamente Divinos.


Em verdade, pela Graça Divina, Eu Mereço e Decreto Viver um relacionamento Íntimo pleno, sereno, maduro e de reNasSer em Presença, no instante Presente.

Que cada dia seja um deslumbre vivido com a Consciência da Alma que se reconhece e É.


Pela Graça Divina, neste Decretar Eu Prescindo de todo Aquele que me trouxer o convite ao rescindir do anteriormente decretado.

Eu Sou o relacionamento Íntimo pleno do meu Eu Físico com o meu Eu Divino.

Eu Sou o meu Relacionar mais íntimo e pleno.

Que seja comigo quem o Expresse em Si e caminhe pleno no caminho.


Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Assim É!"


Ana Sou

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page