top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Conjunção Júpiter-Saturno em Aquário

Atualizado: 16 de ago. de 2021

Conjunção Júpiter-Saturno em Aquário

- o Cordão Umbilical Divino -


21 de Dezembro de 2020 assinala o Grande Despertar e a ativação no Chakra do Umbigo, no Chakra da Raiz e no Chakra Estrela da Terra da Energia do Útero Cósmico com a emanação pura de Códigos de Amor, Luz, Som e Criação a serem derramados na frequência Dourada Diamantina Cristica com a infusão do Sagrado Coração e Útero Divinos, com as Bênçãos de Shekinah, de Mãe Maria e de Lady Nada, o Berço de toda a Cocriação num alinhamento nunca antes vivido pela Humanidade a ancorar a Estrela de 12 pontas, nos 12 Chakras Ascensos, nos 12 Discos de Ouro de Mú e nos 12 Universos.


Se os últimos anos, desde 1987 com a Convergência Harmónica e principalmente com o ReNascer vivido em 21:12:2012 temos estado a depurar o Corpo de Carbono e a ativar o Corpo Luz, o Corpo Cristalino, Agora, essa ativação relembra em nós a Consciência da Cocriação imediata e ativa os Códigos da Verdade, da Transparência, da Integridade, da Fusão na Consciência do Uno com a vibração do SOMOS.


Agora, agir "por conformidade a" ou simplesmente para agradar gera um movimento de contrafluxo que se estende a todas as Áreas da Vida, a todos os Corpos e a todas as dimensões.

O que acontece é que o retorno da Luz já ocorreu, o desequilíbrio desapareceu e tudo o que é densidade está a ser profundamente Alquimizado em Amor Maior.

Quereres continuar conforme ao hábito, ao medo, à Resistência e ao Ego, agudiza a tua experiência pois os resultados são imediatos.

Num planeta com Consciência Pentadimensional toda a ação tridimensional não atua e só gera a vivência do Inferno pessoal que, por si só, é a maior das Ilusões.


A responsabilidade é Minha, é Tua, é de Todos.

Ninguém é inocente ou inconsciente.

Só a Ilusão te mantém na escolha do Drama, do Medo e da não ação. Sim, da não ação, pois qualquer ação que resulte do padrão 3D alimenta a energia daquele que se manifesta morto em vida.


Neste dia, a 21:12:2020, 4 Portais Multidimensionais foram profundamente ativados pela Conjunção Júpiter-Saturno.

Nesse dia referi Matchu-Pitchu, Stonehenge, Tibete e Uluru.

A Diana Cooper, vi dia 22:12, que referiu o Portal do Zimbabué em vez de Uluru.

Acredito que este último, o de Zimbabué, seja mais assertivo pois o Berço da Humanidade ocorreu no que agora conhecemos como o coração de África. Senti Uluru pois é onde se encontra a civilização mais ancestral e intocada de todas as Eras.

A cada um de vós o que vos ressoar no coração e na Alma.


Dia 21:12:2020 senti a referida ativação dos 4 Portais como uma imensa Pirâmide de 4 faces com o seu vértice a ser ativado pela já referida conjunção. Ou seja, um derramar de Códigos nunca antes recebidos em todas as faces ativando todos os elementos, todas as direções e todos os corpos e o Coração de Gaia com a ativação imediata dos Chakras Estrela da Terra e Raiz no planeta e na Humanidade.

Digo, nunca antes recebidos pois sempre que antes esta mesma ativação ocorreu a Humanidade estava imersa no véu da Ilusão e antes disso, nas Civilizações anteriores à queda da Atlântida, ainda não tinhamos sido convidados a viver a dor primordial da Ilusão e do Verdadeiro Corte do Cordão Umbilical.


Neste mesmo dia senti pela primeira vez a Energia Absolutamente Divina e TransUNIversal da imensa Dragão Estrela Útero Cósmico. Quando a senti até tive dificuldade em verbalizar o seu nome, que só a 22 se fez completamente presente em Mim por ter sentido o Êxtase da Conexão, a rendição...

Com a sua presença o Cordão Umbilical Divino foi restabelecido e a ferida da Dor Primordial curada.

Agora, cabe a cada um de nós permitir essa reativação libertando a memória de dor, vitimização, culpa, agressão e Medo gerada pelo Véu da Ilusão, aceitando em Propósito todos os sintomas de Cura, todo o expurgar nos vários corpos do que não te serve mais, o que efetivamente vai gerar a MUDANÇA Plena a ser vivida em 2021, principalmente em Ti e no teu Mundo.

Só com o Mergulho, Cura e Resgate em Ti o Todo pode efetivamente manifestar e SER Amor e a Consciência UNificada!


Todas as Bênçãos

AmoTeMe

Somos


Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Inspirar

bottom of page