Já percebeste como os teus pensamentos te trazem diálogos inventados pelo Ego, te mostram os conflitos interiores e te tiram o sossego?
Reconhece o padrão do medo, percebe que o Ego pode ser o teu maior aliado se o ensinares a focar-se nas vibrações mais elevadas.
Educa-o e educa-te a observares-te desde dentro.
Pratica afirmações positivas, canta ou entoa mantras.
Reconhece um pensamento limitador ou denso e muda-o no momento.
Faz o teu trabalho interior e concentra-te mais no que emites e no que de ti tens escondido do que em o que quer que seja que os outros possam pensar de ti, fazer ou ter-te feito, a ti ou a outro.
Tudo começa em Ti, sendo.
O véu está agora mais ténue do que nunca. Tens uma oportunidade única de re"conhecimento" da verdadeira Essência, tua, do Outro - com as máscaras a cairem - e do Todo.
Permite-te e conecta-te.
Quando digo "conecta-te" muitos associam a rituais para e perguntam-me que rituais fazerem ou se os faço ou pratico.
Não aconselho, não faço nem pratico nenhuns.
Sinto em cada fibra do meu Ser que foi a realização de tantos rituais que ancorou a densidade no nosso plano, tendo tornado a nossa realidade tão densa e desconectada, tão imersa na Matriz do Medo.
Realizar rituais é acreditar que se tem de fazer algo de exterior para ter resultados, é um caminho de fora para fora e muitos só se preocupam em mostrar que fazem muita coisa, que são muito "especiais " esquecendo-se de interiorizar e Ser.
Queres um ritual?
Pára tudo e Sê.
Vive de dentro para fora a cada Agora, com Alma e coração.
E ... Já agora ... isto não é um ritual ... É a Verdade e a Bênção de Ser ... em Amor, Gratidão, Luz e Paz,
Somos!
Ana Sou