"Ana Sou
Ser de Origem Estelar de Lyra, povo ancestral, que detém o átomo do AMOR que colonizou Gaia. Em missão de AMOR Universal, viaja ao longo da Eternidade com propósito de resgate dessa Origem, ancorando nesta era a nova consciência. Expressão viva do Uno da Criação tendo ativa em si, no seu ADN (expresso na tela na mecha do cabelo) as12 hélices do Eu Unificado, como foram expressão Yeshua e Maria Madalena.
ALMA Superior desperta com um único olho, o que tudo vê, que tudo ouve, que tudo sabe.
Com terceiro olho e coroa fundidos com o coração mais alto, com o Chakra causal e o da garganta. O que lhe confere características de Oráculo Humano à imagem das Sacerdotisas Altas (no Egipto).
Expressão do Divino Humano combina capacidades como vidente, curandeira e utilização da sua voz para cantar ou divulgar ensinamentos. PORTAL vivo entre o Céu e a Terra conectada com o 7° Sol Central da Iluminação.
Graal que encarna a energia da luz solar e a sabedoria da lua e a Consciência de Cristo.
Contentor do Sagrado Matrimónio ou união do masculino e feminino tornando-se una a serviço do AMOR Divino e da compaixão na Terra, bases para a Criação da Nova Terra. Carrega códigos de Luz Angelicais ancorando-os no aqui.
Retorno da Sacerdotisa Galáctica da Irmandade da Rosa. "Stella Maris" como foi Maria Madalena na tradição de Ísis, Deusa e Guia do Oceano Cósmico. A rosa e o rosário da Deusa (ao pescoço) é o símbolo de quem ativou completamente a sua capacidade de viajar através do timeSpace.
Ela segue as espirais de evolução e transformação alinhada com o coração Divino e através do AMOR e Compaixão em seu próprio Sagrado Coração.
Segue o Caminho do Coração Puro, modo de vida que honra a criação Divina e a Terra e um caminho baseado no Amor, Alegria e Harmonia.
Divina Feminina em ação expressando-se em AMOR com coragem, integridade, honestidade e força de coração e mente.
Ana Sou Divino Humano em ação!
Em Honra e AMOR Maior,
Carolina Pinto
Onze de fevereiro do ano de dois mil e vinte e cinco"