Amada Filha...
- Ana Sou

- 4 de jul.
- 2 min de leitura

"Amada Filha
Amado Filho
Quando estive entre vós e distribuía mantimentos, ungentos e moedas entre os enfermos e os que mais necessitavam, não foi por medo que o 'Milagre das Rosas' se manifestou, não foi para esconder, foi por AMOR e para Te lembrar o Poder da Rosa.
Sabes, naquele tempo não era hábito a Mulher assumir-se como Sacerdotisa ou expressão da Deusa, independentemente da sua posição, o que Não significa que alguma vez o tivessemos deixado de Ser.
Tão pouco significa que o meu Real Esposo não soubesse, significa sim o Respeito por uma Humanidade plena de si.
Quantas de entre vós não semeais o Bem sem alarido, só por SERem, até só por SERem filhas, Mulheres, Esposas ou Mães?!
Acaso necessitas de autorização para Seres quem És?
Acaso alguém Te pode impedir de O Seres, a não ser o teu Negares-te a Ti mesma quando calas tua Voz, fechas em Dor teu Coração e abafas tua Alma!?
O meu Real Esposo conhecia o meu coração.
A Ti, Filho, Homem, Marido e Pai só te lembro para Te permitires conhecer e Honrar, coração e ALMA, daquela que te gerou e das que Te escolheram, como Irmã, Esposa ou filha.
O meu Real Esposo conhecia o meu coração e dava-me a Mão, a mesma mão que te lembro de dares sem obrigação, só por SERes, só por entendimento e só por AMOR.
A Vós
A Mão que agora venerais é aquela que foi estendida em Amor, sem olhar género, idade, estatuto, doença ou raça.
Honrá-la é respeitar esse Legado e mantê-lo em ação.
Sê essa Mão estendida para Todos, por igual, sem discriminar, e a próxima vez que Te lembrares de Mim ou Me invocares, procura ser em cada gesto uma Rosa de cor diferente, como diferentes SOMOS Todos, pois seja qual for a cor, uma Rosa É sempre uma Rosa, que Relembra o Poder do Espinho, da "Acupuntura Divina", uma raiz que a sustenta e dá lugar a tantas flores assim como a Tua Ancestralidade, um caule, onde Tu Te encontras e as Flores que despontam dos teus pensamentos, emoções, ações e AMOR.
Cuida de Todas as partes e viverás a Beleza e o Aroma.
Tudo está na pureza de intenção estendida Mão.
Na Minha.
Na Tua.
Em AMOR, Te Abraço para além da Mão, coração a coração, Alma a Alma!"
Rainha Santa Isabel, por Ana Sou
(Imagem de Sara Teixeira )



