top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A água é A memória da Vida


Pela frequência Cristalina das Águas o nOvo se manifesta e inicia... O Milagre que tanto esperas está aí.

Confia e verás o seu manifestar.

Estás a viver o anúncio da nova Era de Ouro da Humanidade onde todos os Códigos de Luz, Cor e Som se plasmam na frequência Arco íris Diamantina e reLembram do etérico a vibração aqua que tudo transLuz e expande.

No plasma Uno da Vida, todos os Seres, de todos os reinos e dimensões, elevam a sua vibração à frequência Crística e o Coração Diamantino Cósmico expande em uníssono com o Sagrado Coração da Grande Mãe Terra, num batimento mais suave, num movimento inverso pois a vibração do Divino Feminino assumiu a Cura e a Libertação de todos os véus da Ilusão, despertando o teu Chakra do Coração à sua vibração heptadimendional.


Após a ação pelo fogo, que tudo transmuta, vem a água, pela fluidez, nutrir cada poro, cada célula tua de Amor num reLembrar da Verdade Una da Criação...

... ÉS AMOR, ÉS LUZ!

Nada mais existe e tudo o que concebes além disso é pura Mentira e Ilusão.

Sê como a nascente que irrompe tímida, acaricia os obstáculos e os reconhece como margens num caminho que a conduz ao aMar.


Acolhe as Bênçãos da imensa Serafim Serafina que Te abre as portas de todas as dimensões, dos Unicórnios que Te inundam de Bênçãos, das Baleias e Golfinhos que Te relembram o Canto Cósmico e te trazem mensagens de Mintaka, recebe o abraço da imensa Dragão Pendulina Mare a assistir-Te no manifestar do Sagrado Coração onde feminino e masculino vibram em fusão e Abre-Te à Magnificência que És, respiras e CoCrias.


Lembra-Te.

A água é A memória da Vida .

Tu És Água.

Tu És um(a) Mestre que flui e caminha.

Aceita a verdade.

Mereces.

Ama-Te.

Amor És!


Nessa consciência todas as pedras/desafios são polid@s e passam a brilhar como diamantes.

Essa é a tua frequência, a tua Verdade. O carbono em Ti foi alquimizado e pela Água,

resplandeces e Essência brilhas!


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page