top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A primeira Super Lua Nova de 2023


Hoje, às 21h55mn vivemos a primeira Super Lua Nova de 2023, horário de Portugal Continental.

O convite a Mergulhar nas profundezas do Medo tem sido intenso e revigorante, ao mesmo tempo, pois quando mergulhas no Abismo e te elevas pela Consciência, Graça e Poder do Amor, Tudo muda. Em Ti, primeiro ... e só isso importa.


Sabes o que nos diferencia da larva?

Ela sente o chamado e avança, sem culpa, julgamento, mágoa ou apego ao passado. Entrega-se ao casulo sem saber o que o futuro traz e sem duvidar que esse é o único Caminho.

Já nós?! Bem, nós recebemos a intuição, às vezes até acedemos à visão e o que fazemos? Analisamos, racionalizamos, hesitamos em largar o passado por muito que saibamos que rastejámos e que o nosso Dom é voar.


Neste momento, muitos de nós já se encontram no casulo e, em vez de se entregarem ao processo com clareza, foco, fé, determinação e muito Amor, debatemo-nos com a transformação. O quão conseguimos ser ingratos.

É dentro do casulo que vivemos a Alquimia profunda do Medo para o Amor e conseguimos fazê-lo a duvidar que já estejamos no casulo, a colocar em causa todo o Propósito e com a mente a querer-nos convencer que retrocedemos. Como se isso fosse possível.


Esta Super Lua Nova anuncia a saída do casulo, o voo Iniciático da Borboleta.


Vais render-Te ao processo e permitir que a Alquimia do Medo aconteça ou vais continuar a debater-te com o Amor?

Sim, as dores, os desafios, os conflitos, os 'ataques energéticos" são Amor, pois trazem a Benção da Consciência, do Acordar e da Iluminação. Só vives e sentes o que também emites e crias no Outro, em Todos e no Todo.

Purifica pensamentos, emoções, palavras, intenções e ações e terás trilhado o caminho do voo.

ReLembra e expressa a Verdade.


Que Pela Graça Divina e para Maior Bem de Todos e do Todo, esta Super Lua Nova anuncie o voo da Alma em asas de Amor e Luz, as tuas, as nossas.


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page