top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Escolha da Humanidade


Há momentos nesta Vida física que a nossa Mente reconhece e Honra a nossa Conexão, a expressão do Divino através de e em Nós. Há momentos nesta Vida física que a nossa Mente nos leva a crer, a Acreditar que perdemos essa Conexão, que estamos desligados, que nos afastámos do caminho ou que nem sequer alguma vez o trilhámos ou encontrámos. Tal não podia estar mais afastado da realidade, nem antes e muito menos Agora.

Estamos a viver uma Era de um Despertar tão intenso, profundo e instantâneo que os nossos corpos necessitam de Tempo Humano para receberem, se ajustarem e libertarem tudo o que em nós alimentou e criou a experiência 3D, a Matriz da Ilusão, do Ego, do Medo e da Resistência. A ilusão que estamos desconectados ou que estamos a retroceder é isso mesmo ... Uma ilusão da mente. O que está a acontecer é que dada a Escolha da Humanidade no seu Todo, cada Um de Nós está a ser convidado a abrandar o ritmo, a serenar, a aguardar, a permitir-se desconstruir a realidade criada na Matriz 3D para que os nossos vários Corpos possam expressar toda a Magnificência que a nossa Omnipresente Expressão em Todas as Dimensões de Consciência se manifeste cada vez mais límpida e Cristalina. Com o nosso processo decorrem todos os processos em simultâneo, tanto neste sistema Solar, neste Universo e nesta Dimensão de Consciência como nos restantes. Aqui, Somos uma Centelha, Somos -cada um de nós- a vela acesa de um pavio que Ilumina, Resgata, Edifica e CoCria toda a Magnificência do Princípio Criador Mãe Pai Divinos. Agora, podes-me dizer... Eu não sinto nada disso. Só sinto e vejo tudo a ruir à minha volta. Ao que eu te respondo... O Caos é o que Te liberta e é na sua presença que a tua Maior Luz se Expressa.

Sê a Luz ao fundo do túnel do teu próprio caminho e terás traçado o expressar para além da mente, do medo, do Ego, da Resistência e da Ilusão. Sem julgamento nem ódio para contigo mesm@, Sê o teu Farol e o teu AMOR MAIOR. Tudo o mais é criação da mente que te mente. Vai além. Dá-Te Tempo e aguarda ... a Energia continua em crescendo e os desafios são a oportunidade porque esperaste para poderes expressar a tua escolha, a tua Luz, o teu Amor. ABENÇOO TE AMOTE

Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page