top of page
  • Foto do escritorAna Sou

"A CURA DO FEMININO..."

"A CURA DO FEMININO NÃO É UMA COISA DE MULHERES. É PARA A HUMANIDADE...




Homens com feminino machucado têm dificuldade em receber amor. Em amar o próprio corpo. Em se sentir seguros emocionalmente.

Homens com feminino precisando de cura olham mulheres como objetos sexuais. Percebendo ou não. Ou simplesmente se baseiam demais pela aparência. Não se abrem pro toque sutil. Tem medo da fragilidade.

Homens com feminino machucado sentem a cobrança social e familiar de TER QUE fazer, acertar, focar. Se torturam por vacilar, brochar, querer ficar sozinho, se descobrir, ter dúvidas.

Homem com feminino machucado nos deixam sozinhas, pois no fundo não se sentem bons o suficiente pra serem amados num lugar de menos cobranças e mais parceria.

Homens com feminino machucado têm dificuldade de se acolher. De aceitar apenas sentir. Homens com feminino machucado estão por toda parte. São os nossos espelhos, mulheres. E muitos, mas muitos mesmo estão esperando pelo nosso abraço. Por poderem ser entendidos, aceitos, acolhidos. Homens feridos me mostram o quanto estamos juntos. Tenho aprendido muito com eles.

Eu torço pelos nossos encontros.

Cada vez que encontro um homem que olha pro seu feminino, masculino, pro seu corpo e pra nós, mulheres, com amor e interesse real, além do olhar rápido. Quando nossos olhares se cruzam e eles me mostram que querem apenas poder Ser. Nessa hora eu consigo confiar um tanto mais nas relações. E assim me abro pra mim. Pra eles. Pra nós."

Texto: Sagrado Feminino Angola

(via Círculo Feminino - A Deusa em Todas)

Arte: Autumn Skye

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page