top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Caixa de Pandora


"Amada(o) Filha(o)


A 40 dias da data que a Humanidade escolheu para celebrar o nascimento do meu filho Yeshua (Jesus Cristo) a Caixa de Pandora voltou a abrir.

Uma Caixa tão mal interpretada por Vós, habituados que fostes e ainda estais a ver tudo pelo negativo, pelo difícil, pelo Drama, pela Dor e pelo Medo.

Fui Eu que, a pedido da Tua Alma, A Abri, lhe retirei mais um Selo.

Sim, mais um.

Nesta data, ciclicamente, retiro um nOvo selo, para que Potenciais mais Elevados sejam resgatados e se possam manifestar em Ti, em Todos e no Todo, para que Celebres em Pleno as Bênçãos de Ser Natal, de SERes Cristica(o) em todas as Dimensões de Consciência e Ser.

A Caixa de Pandora é a Arca dos Tesouros da Alma. Quando sai tudo o que aprisionaste em Ti e Te Permites olhar para o que sai com a curiosidade da Criança em vez de olhares com o Medo da Mente que Te mente, vês o quão cada experiência e desafio têm, magnificentemente, contribuído para o polir do Diamante Luz em Ti.

Cada selo quebrado é uma nova Dimensão dentro de Ti revelada, relembrada.

Sei que tantas vezes Te sentes perdida(o), cansada(o), com as emoções à flor da pele e dores a latejar na mente e no corpo.

Acolhe-Te.

Serena-Te.

Estás a exercer a Mestria do Caminhar sobre as águas, a reconhecer todas as tempestades, todo o lodo que te tolda(ou) o discernimento e a seres Porto de Abrigo para Ti mesma(o) e para Todos e o Todo.

Ascender é olhar cada ação em e com Amor, é reconheSer o potencial que tens de Te desafiares a ires ainda mais além. Quanto mais Consciente mais Te desafias, quanto mais Te acolhes no desafio com curiosidade, leveza e Amor mais Te exerces e expressas SER.

Abençoada Caixa de Pandora, a Verdadeira Arca da Aliança entre o teu Eu Divino e o teu Eu Humano.

Celebra-A, celebra-Te.

Vê tudo o que já alquimizaste, aceita tudo o que Te estás a pedir e Ama-Te em todas as circunstâncias.

Eu Abri o Selo. A Caixa é Tua desde o conteúdo à imensa Luz Dourada Cristica que ela emite.

Tu ÉS O MAIOR TESOURO DIVINO a caminhar sobre as Águas do Humano Dom. Foi por Ti que O meu filho Yeshua Me escolheu para Mãe e É em Ti que Ele renasce(u).


ABENÇOO-Te


Mãe Maria" por Ana Sou


Arte de @manu_menendez_art


(Só Hoje percebi o motivo de tantas vezes me ter enganado ao referir que o Eclipse de Novembro ocorria dia 15 em vez de dia 8. Na altura, em Direto, referi que no devido tempo iria perceber o porquê. Mãe Maria veio em meu Auxílio.

Haverá Maior e mais Magnificente Eclipse que o Abrir da Arca da Aliança entre o EU Divino e o EU Humano?!

😭😭😭

❤️❤️❤️

🙏🙏🙏)

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page