top of page
  • Foto do escritorAna Sou

"Cura"



"Um homem que recua! Alguns homens têm medo do amor ... Os homens também têm feridas e alguns recuam quando começam a sentir profundidade , uma ameaça que essas feridas possam se abrir .

Existem homens que só correm atrás das mulheres até as conquistarem , e isso acontece não porque ele é um “canalha “ou um “dom ruan “ mas porque ele está fechado ao amor .

E quando esse homem começa a sentir que você está apaixonada ou que você quer abrir mais um pouco , ele sente medo e recua . Ele só está habituado ao superficial , ao jogo da conquista .

Sabem , eu gostava de vos dizer que o amor cura tudo , que esses homens vão abrir , que eles vão se curar ! Mas a verdade não é essa .

Só se cura quem quer e tem coragem para ir ao fundo , e isso doi ! Muitos desses homens estão inconscientes dos seus processos interiores .

E se você não está disposta a viver um amor cheio de reservas e recuos o meu conselho e que você pare de romantizar tudo e analise friamente !

Você não é culpada ! Não pense que o problema é seu , que você é desadequada, que você fez algo errado , que você é intensa demais ou Ama demais .

Você não tem que viver assim! Você merece mais , merece alguém que queira a mesma intensidade que você quer .

Você merece alguém que tenha mais amor no coração do que medo .

Você merece alguém que queira amar sem reservas e sem recuos!

Por Yoga Taoista Ma Anad Malaisa"

E sabem ... também há Mulheres assim e Há, Homens e Mulheres, que por também estarem 'fechados' ao Amor, procuram relacionar-se com quem não está disponível. É mais fácil. Não implica compromisso.

Compromete-te contigo. A tua "Cura", ou como prefiro dizer, a tua Saúde Plena em todos os teus corpos, é da tua inteira responsabilidade. A minha Saúde, a minha "Cura", é da minha única responsabilidade... e que seja nessa Consciência e nessa Entrega que Eu me doo e Exerço em relacionamento, seja ele de que tipo for - emocional, físico, mental, energético. Primeiro comigo, retirando véus, vivendo a Alvura da Sombra, depois com o Outro, Todos e o Todo.

Em Uno SoUMoS

AmoTeMe

Ana Sou

(Se aproximarem a foto ainda vêem a Lua)

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page