top of page
  • Foto do escritorAna Sou

13:02:2023


13:02:2023 um dia cuja energia tem em si o 13 e o 22, ou seja, a Energia da Deusa na Consciência do Sagrado do Coração, do Complemento Divino Feminino e Masculino (cuja mais sublime expressão foi representada pelo 13 - Maria Madalena e Yeshua - num só) e da Energia de Cura do Imenso Arcanjo Rafael.


Nós últimos dias tens sido convidada(o) a revisitar, novamente, as tuas dores mais profundas e a tua resposta é uma de duas... ou procuras fugir seja alienando-te da realidade no refúgio do Éter, meditando e sonhando sem nada realizar, seja agindo como um(a) eremita obstinada(o) e presa(o) dos seus fantasmas internos, sem nada aceitar mudar, permanecendo na eterna vítima que se desresponsabiliza da própria vida.

Na verdade há outras respostas e a que mais urge É a tomada de consciência que És Divina(o) a habitar um templo Sagrado, o corpo humano.

Essa realização leva-te a questionar tudo o que te envolve e facilmente podes querer negar a experiência terrena. Como negar o que só existe em Divino Propósito?!

Como podes continuar a alimentar a ideia de prisão, de castigo, quando tudo é um imenso resgate de Consciência, de Liberdade e de Iluminação?

Inclusivamente do próprio corpo.

Tens vivido presa(o) pelo culto da imagem e esse é o adorar "dos falsos Deuses", pois nesse culto deturpou-se a essência tanto do feminino quanto do masculino, negou-se útero, sacrificou-se Homens e Mulheres por Crenças que, na sua génese, negam Uno, logo negam verdade.

Honrar o Templo e o Útero é essencial. Agora largar o culto também.

Não te queiras uma imagem quando És Essência Divina e Linhagem.

Não te queiras presa(o) a Arquétipos quando És centelha da Fonte Criadora.

Estás a ser convidada(o) a consciencializar os traumas que guardas em Dor no teu Sagrado ou Sexual, a resignificá-los pela expressão libertando a laringe da Serpente, da Kundalini, para vibrares a expansão do Cardíaco em novas oitavas de Amor.

Cuidar do Templo É perceber que a Cura e a Verdadeira Beleza residem numa mente livre de conceitos, crenças e dogmas de Medo, resistência e julgamento, nas emoções vividas e aceites com Amor e não controle, no mergulho no Mestre que há em Ti.


LibertaTe!

AmaTe!

AMOTEME


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page