Unicórnio
O Unicórnio é um animal mitológico que outrora habitou a Terra nos tempos Ancestrais anteriores a, e em simultâneo, com as Eras Lemuriana e Atlante.
Tal aconteceu porque estas civilizações vibravam em energia penta e heptadimensional e os Unicórnios conseguiam ajustar a sua frequência à presença nesse plano de Consciência, uma vez que a sua Vibração é muito superior.
Foi com a queda da Atlântida que os Unicórnios se retiraram fisicamente da energia do planeta por esta ter ficado demasiado densa para a sua vibração nonadimensional, no entanto, vibracionalmente nunca nos deixaram e assistem os puros de coração, aqueles que sinceramente e em integridade visam o Bem Maior de todos e do Todo e acedem aos mais elevados propósitos da Alma.
Eles são conhecidos como os mais puros dos puros pelo que só o simples facto de pensarmos neles e os invocarmos nos alinha com as energias crísticas mais subtis e elevadas.
Possuem qualidades de amor, paz, calma, magia, doçura, esperança, majestade, carinho, revelação Divina, clarividência, cura e mistério pelo que são eles que nos assistem no desenvolver destas qualidades quando estamos prontos.
Como seres hermafroditas que são também nos ensinam a fusão dos sagrados feminino e masculino em nós, que é algo com que nos estamos, novamente, a sintonizar.
Os seus chifres são espirais de luz que irradiam de sua testa, através dos quais eles oferecem alegria, cura e iluminação.
A luz de um unicórnio é tão poderosa que é assimilada gradualmente, em ondas, pois só à medida que a nosso alinhamento energético acontece a ela podemos aceder.
Os Unicórnios concedem os desejos da alma, aqueles que nos podem satisfazer profundamente e ajudar-nos a cumprir o nosso Propósito de Vida Divino e vontade da nossa Alma.
Sonhar e meditar com unicórnios significa que a nossa alma se está a ligar a esta maravilhosa energia e que grandes mudanças, para o nosso Maior Bem, de todos e do Todo, estão/irão ocorrer.