top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Que o caminhar seja Consciente e Presente



Sê para o Outro e caminha com Aquele cuja Visão de Ti mesm@ Te Celebre, Enobrece, Ilumine.


Que sejas Farol que simplesmente Ilumina e abre caminhos, sem críticas, julgamentos, necessidade de validações ou elogios vãos. Que o Outro assim o seja contigo.


Que sejas Humano em todas as tuas expressões, aceitando cada uma e crescendo com todas. Que o Outro vibre contigo a sua plena Expressão, Aceitação e cresça(m) junto(s).


Que reconheças em Ti todos os caminhos percorridos, todas as aprendizagens recebidas, de coração leve e desperto e Alma plena e Te possas Abrir ao novo sem "se's" ou tormentas. Que o Outro Te acompanhe sem hesitar, sem dúvidas ou medos de falhar.

És. Reconhece.


Que o caminhar seja Consciente e Presente, pois Aquel@ que é a pessoa certa para Ti, no Tempo da Alma, sempre se apresenta.


Cuida de Seres para o Outro e para Ti mesm@ o que procuras, Mereces e És.


Retira-Te do caminho do Outro sempre que tal não se manifestar, honrando as dádivas da aprendizagem, seguindo em frente com consciência, Amor e coragem.


Pois afinal o caminho faz-se dentro e faz-se com o Outro e a Intimidade que procuras está na capacidade de Te Doares, de Seres.


Lembra-Te: És o Uno e o Todo, És Divin@ e Human@ ...


... e o caminhar a dois só o Expressa, Celebra, Enobrece e Ilumina, ainda mais plenamente, dando forma ao AMOR em todas as Dimensões de Consciência, Tempo e Espaço, abrindo novos Portais, Iluminando os Caminhos do Ser!


ABENÇOO-Te-Me No libertar e no caminhar com.


Somos


Ana Sou

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page