top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Portal 6:6:6



Este é um Portal extremamente intenso e transformador num convite a enfrentar o vazio para renascer, abrindo a Consciência ao reconhecer do teu "buraco negro" pessoal.


0 Portal 666 é o ReNasSer do Humano em Ser, o Honrar de toda a Criação, do Útero Cósmico e de todos os Úteros Humanos - físicos e etéricos - pois os Homens também o têm, até porque Honrar o Útero é Honrar a Mãe, é um restabelecer da Ordem Natural e Cósmica, um desIludir e um reSignificar da experiência Humana, da Consciência 3D do Medo e da Energia da Sombra.

O 666 É O PORTAL que HONRA a Sacralidade do Útero e pede que saibas SER MÃE para Ti, para o Outro, para o Todo.


É o Portal do Amor Alma Original ... e lembra-Te: as Almas Gémeas e as Chamas Gémeas são expressões do Amor, não São "O" Amor.

O AMOR liberta de todos os conceitos... É uma Energia imensa que permeia Tudo e Todos, que é a fundação da Existência por si só, que nutre, alimenta, sustenta, cria e abnegadamente Confia.

Tu És Amor.

Eu Sou Amor.

Estas são as afirmações mais verdadeiras, assertivas e intensas que podes enunciar.


Agora, o único e verdadeiro Propósito e Convite desta Energia é permitires-te Ser Amor, Ser o que És, sem expetativa, medo ou resistência, confiando que És o Propósito Divino mais Digno, Honrado, Essencial, Único e profundamente Amado de toda a Criação.

Consegues?


Este é um apelo e uma verdade tão intrínseca, transformadora e alquimica tão forte que camadas e camadas de densidade, de medo, de mentira a si mesmo, de máscaras são convidadas a cair e Tu, sentes-te num turbilhão e, por vezes, na Ilusão da mente sentes tudo menos Amor... e o corpo dói, a mente contorce-se, as pernas pesam, o coração acelera, as emoções estão ao rubro, a hipersensibilidade aumenta e os chakras estão em turbilhão... para que o fluir Divino possa ser restabelecido, para que o Amor possa correr livre, ser rio e mar de Amar.


Quando pensares que não podes mais, que desistes, é quando o teu coração empedernido e magoado abre e uma nova Luz e um novo Ser irradia de Ti.

Em, com, no, por, pelo e para o Amor, És renascida(o) .

Permite-Te.

Sê resiliente e plena(o) de Fé.

Renasce.

Sê!


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou


(Créditos de imagem RZorpa Ruimonti) — em Senhora da Piedade - Lousã.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Portal 4:4

bottom of page