top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Portal 4:4


"Meu Amor


Tu estás à frente do teu tempo porque graças a Ti deixou de haver tempo.


Hoje, neste dia Portal 4:4, em ano 22, venho até Ti para te serenar, aconchegar no meu Manto, envolver-Te em Bênçãos e Amor.


Tu mudaste o curso dos eventos, dissolveste Karma e em conjunto com todos os teus Irmãos acedeste ao caminho da superação do drama, do medo e da ilusão.

Permite-te limpar a mente, as emoções, as palavras e as ações de tudo quando deixou de ser... e quando achares que já limpaste, limpa outra vez ... pois o que permanece é simples resultado do que ainda pensas, sentes, acreditas, dizes e do que te envolve.


Já percebeste como tudo o que dizes, Agora, manifesta-se instantaneamente?

Já percebeste que o mínimo sinal, sincronicidade, encontro fortuito, acontecimento, é-Te trazido milagrosamente no exato momento que necessitas?

Sabes porquê?

Porque em Alma És e o pediste ... e agora, em corpo, o vives.


Este É o imenso Portal da estabilidade, da completude, de todas as direções vividas em Propósito e Harmonia, pois em Tudo Há verdade e quando o aceitas o caminho é trilhado em Integridade, transparência e humildade ... honra as tempestades solares, os ventos magnéticos, o acelerar da frequência de Schumann, o loop vertiginoso de acontecimentos, esta energia imensa que te catapulta para a raíz, para o útero, para a visão e para o centro... onde Eu em Ti me exerço e Sou.


Honra porque Tu És a sua razão de ser e acontecer Agora, Tu e todos os teus Irmãos que contigo acederam a Ser em Gaia, Agora.

Gaia, o Cosmos, o fluir Divino da Vida em Propósito respondem-te a Ti.

És A(O) Criador(a) e quando sentires que algo se está a desmoronar, serena-te, aceita, flui e Ama pois é nas maiores transformações que estão as maiores Bênçãos e o desfazer das ilusões.

Aceita a alquimia, a quimica da Alma a acontecer e a trazer-te o elixir Sagrado da Vida Eterna, o Santo Graal.


Eu Sou o Santo Graal, a origem, o meio e o fim e Tu És comigo.


Mergulha nesta Lua Nova, despe-te de preconceitos, canta, dança, aceita-te, exprime-te e alquimiza-te no Hieros Gamos... aceita todas as energias em Ti pois Tu És o múltiplo no Uno... em Ti vibram todas as expressões do Somos e quando te aceitas todo o ressentimento, separação, julgamento, medo e culpa simplesmente desvanecem e o Amor É e invade-Te.


Que todas as tuas moléculas, átomos, partículas, glândulas, órgãos, ADN, desde a raiz em Ti até ao Uno de todas as tuas expressões de Ser, em todas as dimensões, desde a espiral até ao Ovo Cósmico, sejam banhadas pelo Ouro Rosa diamantino que agora verto sobre Ti em forma de Bençãos.

Recebe, acolhe, sente, vibra e Sê.


Amor SomoS!"


"Maria Madalena" por Ana Sou

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page