top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Ouve o teu Corpo


Passas a vida a querer Ascender transcendendo o Corpo, negando-o e a tudo o que Ser Humano implica sem te aperceberes que o teu Corpo físico tem a chave de todos os teus processos.


Quantas vezes permites que o teu emocional, o teu mental e as tuas Crenças te levem a viver situações que, no fundo, não te sabem/soam ou até sentes alinhadas contigo e deixas-te ficar por esta(s) ou aquelas razões, tantas vezes alimentando carências e ilusões.

É nestas alturas que o teu Corpo vem em teu socorro.

Quando desconfortos, insónias, problemas gastrointestinais ou até infeções nas vias urinárias, obstipação ou diarreia (entre tantos outros que podia referir), se manifestam, são tudo chamadas de atenção do teu corpo para parares, te sentires, ires à raiz da situação, ao silêncio em Ti e Te ouvires.

Quanto mais grave a Manifestação física ou doença, mais alienada(o) tens estado de ti.

É claro que no teu corpo também correm os apelos geracionais e, mesmo esses, estão em Ti por tua escolha e consciência.

Lembra-Te que És Tu quem escolhe a tua família de nascimento e A Toda a tua Linhagem cabe seres capaz de A Veres, Reconheceres, Agradeceres a Vida que dela recebeste, Honrares e Amares, quer A conheças quer não.


Tens em Ti as Chaves e a Sabedoria contida no teu ADN e até este se alquimiza por tua intenção.

Honra o que o Corpo te traz. Conversa com cada parte de Ti, cada órgão, cada sintoma e percebe o que têm para te dizer.

A Saúde é Tua por Direito Divino. A Cura manifesta-se na Honra e Aceitação de Todos os processos, convites e Heranças, no AMOR por TI e por Toda a Linhagem, ascestral e descendentes.

A Cura é vivida na espiral da Vida e o início desse espiral está em Ti e nos pedidos de Amor e atenção que o teu Corpo constantemente te traz.

De pouco adianta teres todo o cuidado com a alimentação, com a forma física, com a imagem, com hábitos de vida saudáveis e até seres "Mestre" se o teu Mundo interno necessitar de um verdadeiro detox.

Ouve o teu Corpo. Ele é a chave e traz a Benção da desilusão, ou seja, de te retirar os véus que criaste, pois mesmo o que tiver origem espiritual só se manifesta por encontrar em Ti ressonância.


AMA-TE


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page