top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O caminhar rumo à Lua Cheia


Memória de 2018 que está bem Assertiva ...


Atualização Energética - o caminhar rumo à Lua Cheia -


Este caminhar é um avançar, patamar a patamar, de intensidade e consolidação rumo a um convite maior. Cada dia como se mais uma camada de Ser fosse posta à prova e se permitisse cair tudo o que está obsoleto, sem Alma. Este cair não é tranquilo e pede presença, pede Amor, pede fluir. Ou seja pede tudo o que te é difícil dar quando te sentes confrontada(o), ameaçada(o), pois a reação primeira é a defesa e habituaste-te ao conceito que "a melhor defesa é o ataque", ação que tem dado provas de não dar qualquer solução, muito pelo contrário. Tanto em Ti como no Todo. Violência gera violência.


Ação/reação gera mais do mesmo, salvo quando a ação de resposta é dada em Alma. Aí já não tens reação, tens verdade energética transmitida com assertividade e Amor. Percebe que quando ages em Alma só a verdade importa e, ao te permitires Olhar o Outro por estes olhos vês a sua confusão e o seu medo e respondes com dignidade, Compaixão, Amor e absoluta verdade, dando-lhe a conhecer o teu lado e oferecendo uma solução em que todos saiam beneficiados. Nem sempre o consegues, certo. Também é importante aceitares em Ti a energia da explosão e da devastação. Acaso a Terra também não entra em erupção? ... e a seguir vem a devastação pelas águas limpando tudo à sua passagem... E após o incendiar de tudo e da água não surge nova vida mais plena de Amor e alimento? Tu És como a Terra. Em Ti tens todos os elementos. Negares pensamentos, culpabilizares-te pela tua Humanidade é desonrares-te. És Divina(o) em forma Humana e essa foi uma escolha Digna, Honrada e Honrável.


E esta Lua que se aproxima é toda sobre Poder ... Poder Pessoal resgatado e exercido em Alma.


Como fazê-lo. Permitindo-te viveres a Energia que mais tens menosprezado, seja porque não a entendes, porque a rejeitas e temes, seja porque não a honras... a energia sexual.


Sim e esta é muito mais que a sua expressão física associada ao sexo. Vamos retirar o véu sobre...


A energia sexual é o princípio da vida e da criatividade, é a energia que mantém o movimento no continuum espaço dimensional, permitindo o gerar da experiência, permitindo o evoluir, permitindo o movimento geracional infinito... Ou seja, a vivência do Chakra Sexual ou Sagrado é a vivência do Portal do Poder e da Criação e é a Energia que te alinha com o Portal da Visão - quando te permites sentir o poder criativo, recebes a intuição, a visão do como o colocar em ação - e te alinha com o Portal do Coração - pois qualquer criação Divinamente alinhada só o É em Amor. Além desta Divina Trindade accionada pela Energia Sexual, esta também aciona outra Trindade ainda bem mais subtil... o alinhamento com o Chakra Estrela da Terra e com o Chakra Estrela da Alma... ou seja, por esta energia permites que a Alma caminhe sobre a Terra honrando todos os Propósitos Divinos mais elevados do Princípio Criador Mãe Pai Divinos.


Percebes agora que sempre que te impedes de viver a tua vida por temeres a reação do Outro, o julgamento, o confronto, por temeres ser marginalizada(o) por uma sociedade em que praticamente todos fazem o mesmo alimentando a confusão e o medo, te estás a impedir de Viver, de Ser? Percebes que essa não é a solução?


Chegou o momento de te escolheres, foi para isso que nasceste e sempre que te escolhes, mesmo com todo o sofrimento associado, incitas o Outro a escolher-se e a crescer, contigo ou sem Ti e se ele sair da tua vida, honra o seu tempo contigo e liberta-o, libertando-te... Seja com o Outro, seja com as situações, com as posses, com as crenças, com as ideias, com os sintomas, com as dores...


Vives há milhares de anos em autolimitação e negação do teu Poder Pessoal, agora o Universo tem-te estado a dar um empurrão imenso para seres capaz de te libertar. É fácil, Não. Exige comprometimento, Fé, fluir, Sim. É pleno de desafios e ainda maiores Bênçãos, Sim. É para os fracos, Não. É para Ti que escolheste estar aqui e agora para honrares toda a tua Ancestralidade, todos os teus Dons e resgatares a tua Verdade, sendo. É para Ti que estás a levantar o véu já tão difuso, a permitires-te ver, ouvir, sentir, intuir, receber em consciência o Divino. Honra-Te e Aceita tudo o que vem. A tua Consciência Cósmica e Una está ativada. Nada temas e aceita.


Hoje não falo de sintomas. São tantos e tu conhece-os bem. Já falei muito sobre. Hoje o caminho é a solução. A solução é aceitar e Honrar. Honrar é Amar. Amar é Ser. Ser é o caminho.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos! Ana Sou


(Foto da Aurora Australis tirada há 3 dias... não podia deixar de a partilhar... o rosto que aparece é Divino ... )

38 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page