Mulher,
Tu És Prazer, tens Direito e Mereces ter Prazer e não És estranha, disfuncional, incapaz, desconectada de Ti ou frígida por nem sempre O sentires.
Homem,
Tu És Prazer, tens Direito e Mereces ter Prazer e não És homossexual, disfuncional, incapaz, menos Homem ou impotente por nem sempre O sentires.
Mulher,
Não tens de ter livro de instruções, não és louca por teres período nem instável ou aluada por Seres mulher e completamente subjugada ao jugo das hormonas.
Homem,
Não és básico, igual a todos os outros, só sexo orientado, insensível, frio, fútil, competitivo nem vês as mulheres como objetos só porque sim e completamente ileso às variações hormonais e às emoções.
Mulher e Homem
Difere o Corpo físico, Tudo o mais É igual.
Sorrir em dor, negar o que se deseja, ter medo de quem se é e da opinião do outro, almejar Amar e ser Amado, ser reconhecido pelo seu Eu, pela sua individualidade e valor pessoal, pelas suas diferenças e por o que os Une, num desejo profundo e intrínseco de ter Prazer e Ser Feliz.
Mulher e Homem
Divinos Humanos sois. Com medos, resistências, Ego, variações hormonais, desejos e hesitações.
Mulher e Homem
Nenhum de vós existe pela metade.
Em cada um, o Todo e o Uno que expandido caminha quando encontra aquela(e) que Una(o) em Si, @ escolhe para caminhar e voar junto, partilhando Liberdade, emanando Ser.
Mulher ou Homem
Ninguém Te completa por inteira(o) já o SERes. Que Te acompanhe Aquela(e) que Te sente, Honra, Amplifica e Ama só por em AlmAmor Te ver.
Mulher e Homem
AMOTEME
SOMOS
Ana Sou