top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Mulher e Homem


Mulher,

Tu És Prazer, tens Direito e Mereces ter Prazer e não És estranha, disfuncional, incapaz, desconectada de Ti ou frígida por nem sempre O sentires.


Homem,

Tu És Prazer, tens Direito e Mereces ter Prazer e não És homossexual, disfuncional, incapaz, menos Homem ou impotente por nem sempre O sentires.


Mulher,

Não tens de ter livro de instruções, não és louca por teres período nem instável ou aluada por Seres mulher e completamente subjugada ao jugo das hormonas.


Homem,

Não és básico, igual a todos os outros, só sexo orientado, insensível, frio, fútil, competitivo nem vês as mulheres como objetos só porque sim e completamente ileso às variações hormonais e às emoções.


Mulher e Homem

Difere o Corpo físico, Tudo o mais É igual.

Sorrir em dor, negar o que se deseja, ter medo de quem se é e da opinião do outro, almejar Amar e ser Amado, ser reconhecido pelo seu Eu, pela sua individualidade e valor pessoal, pelas suas diferenças e por o que os Une, num desejo profundo e intrínseco de ter Prazer e Ser Feliz.


Mulher e Homem

Divinos Humanos sois. Com medos, resistências, Ego, variações hormonais, desejos e hesitações.


Mulher e Homem

Nenhum de vós existe pela metade.

Em cada um, o Todo e o Uno que expandido caminha quando encontra aquela(e) que Una(o) em Si, @ escolhe para caminhar e voar junto, partilhando Liberdade, emanando Ser.


Mulher ou Homem

Ninguém Te completa por inteira(o) já o SERes. Que Te acompanhe Aquela(e) que Te sente, Honra, Amplifica e Ama só por em AlmAmor Te ver.


Mulher e Homem

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page