top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Eu Sou A Rosa ...



Eu Sou A Rosa ... Assim iniciei um poema pleno de sentidos e palavras que acabou por desaparecer antes de ser publicado. A Impermanência no e do Tempo. Tudo Muda.


As palavras podem assumir muitas expressões, dar voz a muitas emoções, acordar sentires, sendo que o que fica é a vibração que toca no Coração, seja em Dor ou seja em Amor.


Durante milénios habituei-Me a associar o Amor à Dor. Por ter essa Consciência, muitas mudanças trouxe a Mim e à minha Vida, num contínuo convite. Afinal, tudo É circular e sempre que um nOvo patamar atinge a completude outro se anuncia.


Por muito tempo, fi-lo a Acreditar que tinha de Me Curar, de Mudar, de Ser e fazer Melhor. Ou seja, fi-lo movida pela Dor e pelo Sofrimento e levei esse Acreditar a todas as áreas da minha vida. Afinal eu recebo o que emito, principalmente quando ainda opera a partir no Não Reconhecido, do Inconsciente.


Hoje, sinto e Acredito que Eu Sou a Saúde em todos os meus Corpos, a sua vibração mais elevada no Uno com a Fonte, no expressar da Alma em corpo, coração, útero, mente e visão. Hoje Eu Sou o que está no alinhamento a cada instante.


Muitos são os pensamentos que me traem, as emoções que se manifestam. Observo, liberto e diluo dor, nutrindo-me em e com Amor. Afinal, são nuvens que passam e assim medito, sem culpa, penalizar, dor ou sofrimento. Aceito o seu convite, reconheço e Amo-Me, mesmo quando a dúvida, a raiva, o medo e a agudeza das emoções se fazem sentir.


Nesse expressar escolho Nutrir-Me com serenidade em todos os corpos. Quando nutro uma parte o Eu Somos É nutrido, ou seja, Todos e o Todo. Fractal e Uno. As minhas relações são espelho dessa escolha. Todas elas. O que já não acrescenta ou nutre, o que desafia ou prende em Dor, sofrimento ou tormenta, largo. O Caminho já não é por aí.


Escolho. Eu Sou A Rosa que expressa a Dimensão onde só o Amor É. A Rosa que conhece a ilusão e, por isso mesmo, se Abre em Aroma de Alma a tocar tudo e todos e não tem inimigos. A raiz, o caule, os espinhos, as pétalas e até o murchar são profundamente Belos e sem Eles o Aroma que emana do coração e expressa Alma e Ser, não se poderia cocriar, Aqui e Agora... Amor.


Tudo o mais mente. Nada É.


Ana Sou


(Créditos de foto desconhecidos)


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page