Desde a ativação do Portal 12:12:12
- Ana Sou
- 19 de jan.
- 3 min de leitura

Desde a ativação do Portal 12:12:12 que uma nova Matriz de Consciência foi ativada tanto no Planeta e em todos os Seres e dimensões de vida contidos neste como no Universo no seu Todo.
O movimento Cristico da experiência é vivido em todas as Dimensões de Tempo, de espaço e de Ser... é um movimento que teve a sua Origem no Princípio Criador Mãe-Pai Divinos em que a Energia Shekinah e Allelluyah representam o UNO de onde deriva todo o impulso criador.
Receber esta nova Matriz de Consciência implica desestruturar por completo o paradigma do Medo e da Ilusão, um convite que já vivemos desde 1987 e que foi acentuado com a transição e alinhamento com o Centro Galáctico em 2012.
Em verdade, no seu próprio movimento a Terra está em curso por zonas do Cosmos nunca antes testemunhadas pela Humanidade e este movimento é o guiar Gentil e Amoroso de Gaia no cumprir do Propósito, no alinhar com e elevar de todos os seus filhos.
Nesta Era, sentir Gaia é alinhar com Shekinah e Allelluyah. Sentir Gaia é exercer o Divino na experiência terrena.
Todos os dias o convite é mais intenso, mais pleno e transformador e enquanto a Natureza, os elementos e todos os seus Seres e Elementais vivem esse convite em doação, Serviço e plena Entrega, o Ser Humano debate-se e resiste e com esse movimento cria um despertar muito mais consciente e alinhado.
Em verdade, só podes sentir a verdade da Alma depois de teres experimentado todos os outros caminhos e sempre que procuras simplicar, limpar, retirar véus debates-te com uma consciência coletiva que está a viver o mesmo processo, daí tanta confusão, tantos medos que ressurgem, tanta dor e ilusão e, ao mesmo tempo, tanta sustentação, determinação, Fé e expansão.
Nunca a Humanidade foi tão sustentada como o É Agora. Nem nas primeiras civilizações pois nestas Ela não conhecia a ideia de separatividade.
Agora, a Humanidade é convidada à ReUnião da experiência Divina com a Física, após tantos séculos de mergulho.
E quem Assiste?
Assiste Shekinah e Allelluyah, assiste o Concelho Intergalático, assiste o Concelho Karmico (que foi criado única e exclusivamente para que a Humanidade pudesse viver a polaridade), assiste Kali - a Energia libertadora de todos os véus, a portadora do Selo da Verdade Divina para que em verdade toda a Ilusão seja desiludida e trasmutada em Amor e assistem todas as Comitivas de Anjos, Arcanjos, Dragões e Unicórnios para que uma nova Matriz seja recebida desde o ADN em pureza, garra e incondicional Amor e leveza.
Sempre que sentes o corpo a dar sinais, as emoções ao rubro, a mente em confusão e até as mensagens que recebes e te parecem contraditórias pois tanto te surgem numa direção como noutra, tal só mostra que nada está talhado na pedra, que tudo É experiência e que quando te permites aceitar a Bênção como aceitas a Dor, tudo É possível, tudo É caminho, Tudo É Divino, pois não há como errar pois Tu És Divina(o).
Tu e o Outro.
SOMOS, lembras-Te?!
Por isso, permite-Te vibrar e trilhar o Caminho com a Humildade do que escolhe e se movimenta .... e no movimento há avanços, há paragens e há recuos e todos Servem para que a visão seja plena, a ação centrada e a Alma elevada.
Poder retroceder numa decisão tomada representa prescindir de querer controlar a Vida e tal como parar ou avançar significa fluir e confiar no que a Vida tem para te dar, sem Ego, medo ou resistência.
Quando achas que sabes os passos a dar é quando te afastas da Verdade.
Viver Divino é viver-Se Humano, sem expectativa ou julgamento.
É viver-Se pleno!
Agora, convida-te ao aceitar da Verdade em Ti e renasce nesse convite a cada Dia com a certeza que o único elemento que Foi, É e sempre Será é a Essência Shekinah e Allelluyah em Ti, em nós, em Todos e no Todo!
Todas as Bênçãos
Que todos os Códigos de Luz, Som e Criação, todos os teus corpos e Chakras vibrem na Essência Amorosa da Sabedoria Plena de acordo com o teu Propósito de Vida Divino, de Todo e do Todo, em todas as linhas do tempo, espaço e Ser, a cada Agora!
Recebe ...
AmoTeMe
Ana Sou
(Memória de 19janeiro2020)