top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Chegou o Tempo de recolher



Hoje recebi, uma vez mais, a presença de KALI, a Mãe do Universo, cuja presença é tão subtil quanto pode ser o gume da Espada do Amor e da Verdade Radical.


Quando KALI vem a mim já tenho por Experiência que Algo de Imensamente Alquímico está para acontecer. Nas vezes anteriores, os meus Pais regressaram ao Lar, pedi o divórcio, larguei a Segurança da profissão que desempenhei durante 27 anos, mergulhei em libertação profunda de Emoções em Mim contidas ... Agora, serena, como sempre o fiquei na Sua Imensa Presença, aguardo o manifestar do nOvo que a Alma pede e traz.


KALI É a MÃE que Assiste no Libertar de TUDO o que Não Serve Mais e traz sempre o convite a Viver a Verdade de quem Se É. Ela não Permite que se perca mais um segundo sequer a ser-se o que não se É, a estar na Presença de quem não nos Ame, aceite ou respeite por quem Somos e não nos apoie Incondicionalmente no vibrar da nossa Luz e SERvir.

KALI liberta-nos dos cordões gerados pelo Ego ou pelo Medo de Não Sermos Merecedores de algo melhor. Ela quer-Nos aterradoramente Reais, quer que saibamos que não estamos cá para agradarmos a ninguém ou até deixá-los orgulhosos. Estamos cá para ouvir o Chamamento Único da nossa Alma.

KALI é o anúncio que entrámos no KAIROS, o Tempo da Alma, que convida a despir o Ego para revelar a Alma. Processo que pode ser cru e até tirar-nos o fôlego.


Em verdade, a sua Presença é a do Amor Extremo pela Verdade de quem Somos e Ela traz-Nos a oportunidade de Escolhermos novamente, de começarmos de novo, e agora, fazê-lo a partir de um lugar de tremenda sabedoria e força: a nossa vulnerabilidade.


Na sua Presença, renascemos desde a verdade nua e crua de quem Somos.


Esse É o Convite, essa É a Vibração mais Elevado Propósito e do AMOR ...


Eu AmoMe e nesse Amor, dispo-me e caminho nua ao Encontro de Mim. E Tu?


Chegou o Tempo de recolher ...


AmoTeMe Somos


Ana Sou

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page