top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Aprender a dizer a nossa Verdade


Aprender a dizer a nossa Verdade é uma das 13 Lições de Vida e não implica despejar a nossa palavra, as nossas crenças ou convicções sobre o Outro.


"Dizer a tua verdade" implica que a tua ação está alinhada com os teus valores AlmAlinhados, implica que sabes ouvir e perceber a receptividade do Outro a ouvir, aceitar, entender o que tens a dizer.

Quando tal reciprocidade não acontece, falar a Tua verdade implica saber escolher o silêncio ao confronto, escolher a Paz ao querer ter razão.

Falar a tua verdade não é uma luta de egos, é o expressar do Divino em ação.

Falar a tua verdade também implica aceitar a verdade do Outro, a multiplicidade de visões, de crenças, convicções, exercendo a verdade na escolha dos valores que Te norteiam enquanto Divino Humano.

Falar a tua verdade significa tratar O outro como gostarias de ser tratada(o), procurar soluções onde Todos sejam considerados e mesmo quando não há consenso, existir aceitação, respeito e Amor.

Exerce a tua Voz, fala a tua verdade e que esta se expresse em ação, sentir e visão. Só assim libertas o Ser do jugo do Ego, do Medo e da resistência e expressas a verdade do SER.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page