top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Ilusão do Meditador Espiritual


A Ilusão do Meditador Espiritual


Tudo o que realizas na Vida pode ter 'contra indicações' ou 'efeitos adversos' por conta do que se esconde na sombra para ter poder.

Meditar não é exceção principalmente quando alimentas a crença de seres Espiritual.


Em tempos fui convidada a consciencializar-me desta verdade ao perceber que na minha busca por conexão estava muitas vezes a criar hologramas e a receber mensagens que a mente me dizia serem de Seres Cristicos quando mais não eram que projeções da minha mente, do meu Ego e da minha resistência.

Como é que o consegui perceber?

Com o auxílio e a intervenção Divinas.


Hoje em dia quando acedo é como um respirar num ciclo completo, quando inspiro acedo, quando expiro transmito.

Nesse ciclo, entre o inspirar e o expirar, há todo um percurso de harmonização e interação com os meus vários Corpos, Chakras e Dimensões e, nessa Consciência, procuro Honrar a Sacralidade do Ser, do Tempo, do Espaço, do Divino que em Humano se expressa.

Há sempre algo que flui de mim no expirar do que inspirei.

Acima de tudo, percebi que quando recebo Mensagens de Origem Cristica, da Alma ou até do que poderei chamar, por Humildade e Honra - e aqui já lágrimas afloram o olhar - 'd'Além Alma', todos os meus Corpos reagem e um SEntiR de Plenitude, de Responsabilidade, de Verdade, de Presença, toma conta de mim.


Em verdade, quantas vezes o Ego, no manifestar da falta de Amor Próprio, alimenta Ilusão de Propósito e de Conexão com os Seres que reconhecemos por crença, herança cultural, tradição, religião ou espiritualidade, impedindo-nos de acedermos ao que em verdade Somos e nos está alinhado manifestar e que é sempre mais puro e pleno que a realidade ou Conexão que a Mente nos faz criar.


Não acredites só porque Te dizem que estão a receber da(o) DeuSa X, Y ou Z, seja Eu/Tu ou Outro a dizê-lo ou a recebê-lo ou seja em Meditação. Acredita porque TODO o teu SER vibra num reLembrar, num reConhecer, num SEntiR puro de Amor que Te envolve e aconchega, num serenar e numa Paz que Te eleva.

Quando não O sentires percebe que entidades de frequência inferior se aliaram ao Ego para Te manter na Ilusão.


Divino Humano És.

PermiteTe e Reconhece.

Respira.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page