top of page

sexta, 03/11

|

Quinta São José dos Montes

ReNasSer - Do Mito de Adão ao Homo Luminous

O registro está fechado
Ver outros eventos
ReNasSer - Do Mito de Adão ao Homo Luminous
ReNasSer - Do Mito de Adão ao Homo Luminous

Horário e local

03/11/2023, 17:30 – 05/11/2023, 17:30

Quinta São José dos Montes, Estrada Municipal 530-1 nº 134, 2300-087 Tomar, Portugal

Sobre o evento

ReNasSer – Do Mito de Adão ao Homo Luminous

De 3 a 5 de Novembro na Quinta Japonesa no Carvalhal Benfeito, num Retiro SÓ para HOMENS, vais ser convidado a ReNasSer na Consciência que o Jardim do Éden é vivido Aqui e Agora, que não há expulsão possível, que só o Amor pode derrubar todas as barreiras e todos os muros erigidos pelo Ego, pelo Medo e pela Resistência. Ao longo do milhares de anos o Divino Masculino foi, em Propósito Divino Maior, despido da sua Sacralidade para dar forma à Matriz 3D. Chegámos à Era do seu Resgate e urge a tomada de consciência da sensibilidade, intuição, doçura, consciência, sexualidade sagrada e Vulnerabilidade que o Homem tem em si e representa e lhe têm sido negadas por Todos, desde o Útero.

Num ambiente de profunda imersão e resgate, o convite é a vibrares o teu Eu mais profundo e a resignificares todos os mitos, todos os padrões, crenças e dogmas, da herança cultural, familiar, social e dos próprios contratos por ti criados, para Te Permitires ReNasSer em Ti mesmo e nesse ReEncontro Te Permitires Veres-te sem filtros, sem véus, sem ilusão num despertar e aceitação da tua Kundalini, Sacralidade e Sexualidade.

Três dias de imersão e de viagem ao teu Eu mais Puro e AlmAlinhado num espaço que Te convida a ires além do Guerreiro, Cuidador e Provedor em Ti e reEncontrares a tua Expressão Divina resignificando séculos de abuso de ti mesmo, num sacrífio contínuo do teu Ser em prol do Outro e das expectativas que Te foram infligidas, século após século.

Um espaço entre Irmãos e acolhido por um Útero Materno, o primeiro a negar-te inconscientemente a tua Verdade ... honrando o Templo Corpo Alma em Consagração e na mais pura liberdade de Ser.

As vivências serão intuídas a cada Agora num ajuste ao alinhamento Energético gerado pelo Grupo que SEntiR estar presente.

O que vais necessitar… 

- tambor xamânico, maraca, handpan, taças tibetanas ou de cristal, … (o que tiveres … basta um) ou simplesmente o som da tua voz e o teu corpo; 

- duas taças de vidro pequenas 

- velas em copo de vidro (da cor que sentires) 

- uma concha de praia 

- kit de pintura facial (dos mais simples) 

- embalagem de toalhitas 

- espada, sabre, canivete, arco e flecha ou o que para ti simbolize a energia do guerreiro 

- calças largas e confortáveis que te libertem os movimentos 

- cristal que queiras ter contigo para ser consagrado 

- algo pessoal que sintas oferecer na Cerimónia de Gratidão … 

… e muita Entrega, predisposição e Amor!

Em AlmAlinhamento, SOMOS! Pela Graça Divina, Todas as Bênçãos em Ti, em Todos e no Todo!

Até já… AmoTeMe Somos

Ana Sou

PS: Caso sintas estar presente, assegura desde já o teu direito a. 

Contata pelo Contato | Ana Sou ou pelo WhatsApp +351 936163047

Compartilhe esse evento

bottom of page