top of page

sexta, 22/03

|

Evento online

O Evangelho do amor - Ativação Portal Crístico 333

O Evangelho do amor - Ativação Portal Crístico 333
O Evangelho do amor - Ativação Portal Crístico 333

Horário e local

22/03/2024, 15:33

Evento online

Sobre o evento

O Evangelho do amor - Ativação Portal Crístico 333

No dia 22 de Março de 2024, num dia de vibração Crística 33, estaremos em Saint-Maximin-la-Sainte-Baume, bem próximos da gruta onde Maria Madalena viveu os seus derradeiros anos enquanto Divina Humana e onde já teremos ido por esta data para recebermos uma profunda imersão e nos rendermos ao que o Divino tiver para nos transmitir e ativar.

No início de Fevereiro, recebi o seu imenso apelo, que se materializou num manifestar da Gruta de Sainte Baume em França no telemóvel. Assim, acolhendo este imenso Amor e Apelo, numa semana que pretendemos dedicar a profundo Retiro Iniciático, nos vários planos de Consciência e nas várias dimensões de Ser, convidamo-vos a unirem-se a nós numa profunda ativação energética com os Códigos Sagrados d'O Evangelho do Amor, trazidos até nós pelos Complementos Divinos Yeshua e Maria Madalena.

Dia 22 iremos gravar a Ativação e disponibilizaremos a mesma a quem a sinta receber.

Não prometemos que esta seja feita online e a uma hora específica para vossa própria salvaguarda e Honra à Conexão estabelecida. Assim sendo, todos os que manifestarem o seu interesse, irão receber o link da Ativação, disponibilizado por vídeo privado através da plataforma do YouTube para que a imersão seja o mais plena, integrada e sensitiva possivel.

Aguardamos, Amorosamente, pela Manifestação da tua intenção em receber esta ativação dos teus Códigos de Luz Originais, da Impressão Digital Energética da tua Alma e da Linhagem de Christos Sophia.

Caso sintas ter mais informações sobre, contacta pelo WhatsApp +351 936163047, pelo Messenger | Facebook da minha página pessoal "Ana Sou" ou pelo Messenger | Facebook da página Alma Antiga.

Confesso que este convite da Alma e do Divino está a trazer um despir profundo de tudo o que não serve mais e é, desde esse lugar de profunda entrega, que nos comprometemos ir até ti em Assistir de Alma Unos Originais.

Em Amor, Saudamos-Te

Em Amor, Honramos-Te

Em Amor, Vemos-Te

Em Amor, Reconhecemos-Te

Em Amor, Amamos-Te

Em Amor, SOMOS!

Pela Graça Divina, Todas as Bênçãos!

Ana Sou e Alma Antiga

Compartilhe esse evento

bottom of page