top of page

Tornozelo

1.png

Os tornozelos são as articulações que nos conectam à Terra. Através destas encontras a tua estabilidade ou não.
Quando os tornozelos doem percebe que é chegado o momento de parar, enraizar, amar a Terra ao caminhar, beijar o solo com as plantas dos pés.
Quando eles doem é um convite a estabilizar e a trazer o sonho à realização.

Quando o tornozelo direito dói é um claro convite a dar início a uma nova fase da vida, é o perceber o princípio e a origem, a perguntares-te e a responderes à questão "Qual é o meu Propósito?" e iniciar a caminhada nesse sentido, uma vez que quando ele dói te convida a alinhar com o teu verdadeiro Propósito.

Quando é o tornozelo esquerdo a doer é um claro convite a Ser em presença, perseverança, transcendência e voo mágico, ou seja, é um claro convite a trazer a memória do Eu Cósmico à concretização terrena amando tudo o que É e que te rodeia, amando profundamente o planeta e todos os seres, sendo vibração pura de amor Incondicional para com todos os seres.
É um claro convite a estar Sempre presente no "aqui e agora" com total fé, consciência, resolução e propósito.
É quando já reconheces o teu caminho de alma aqui e te permites caminhar na consciência do Ser primordial, é quando transcendes todas as limitações e perseveras ao longo de todas as vagas da vida, reconhecendo, estando em presença, sendo.

1.png
bottom of page