Anca

A anca é o que sustenta o nosso cálice sagrado e faz a ligação com os membros inferiores através das suas articulações. Liga a raiz ao cálice, ao Sagrado, ao centro.
Quando tens problemas ou dor nas articulações da anca, mergulha em Ti e permite-te ver em que medida honras o sagrado e o amor em ti ou não.
Quando é a articulação da anca direita que dói é um convite a perceber se se está a servir, no sentido de se ser grato por todas as experiências e no sentido de auxiliar o outro da maneira única em só nós podemos auxiliar. Cada um tem uma expressão muito própria de Ser, uma assinatura energética única, honrá-la e a sacralidade a ela inerente é Servir o próximo e a nós mesmos com Amor.
Rejeitar qualquer energia em si, é renunciar à dádiva, ao Dom, ao Sagrado, à Criatividade da Cocriação diária em Amor e Gratidão e tal renúncia é expressa em dor.
Como elevar o cálice se as asas estão partidas?
Quando é a articulação da anca esquerda a doer é um convite a libertar, a fluir. Percebe o que te limita, ao que te agarras, seja material, emocionalmente ou ao nível da mente, das crenças limitadoras, dos medos e liberta-te.
Dissolve todas as formas de pensamento que te limitam e retiram do teu próprio poder e permite-te brilhar a tua própria luz.
