Image by Alex Iby

Proteção e Limpeza Energética
(Relacionamentos)

Para estarmos em sintonia com a Verdade da nossa Alma temos de nos comprometer a enraizar, limpar e proteger diariamente das energias densas que absorvemos de pessoas, locais, situações e relações.

Como por mais de uma vez já partilhei exercícios nesse sentido, inclusive no álbum em que esta foto se insere, hoje vou-me centrar nos ataques energéticos extremos que recebemos de familiares, que recebemos nos relacionamentos.

Percebe que é nos teus relacionamentos que está o teu maior convite à consciencialização, ao perdão, ao crescimento, ao Amor Verdadeiro.
Aquele que em Alma acedeu em vida a tratar-te mal é quem mais te Ama, pois acedeu mergulhar no véu da Ilusão e do Medo psra te trazer a lição que lhe pediste.
Sempre que criticas o outro ou ficas triste por ser assim, estás a julgar e tal é contrário às Leis Divinas e à Verdade pelo que só agrava a situação, além de que te coloca em pé de igualdade com quem julgas, ou pior ainda pois se te consideras mais consciente estás a julgar-te superior, estás em Ego e Medo, não em Amor.

Todos passamos por isto.
Eu sei que alguns familiares bem próximos me desejam mal. Sempre que o sinto, fico triste e aí sou convidada a parar e a limpar essa energia em mim, pois a tristeza é a máscara que o julgamento usa para fazer de mim uma vítima e deles os algozes.
O que não existe.
Só o Amor cura.

Assim sendo, aqui fica um exercício ...
Após respirares profundamente, te enraizares envolvendo-te na Luz Dourada Crística e invocares o escudo protector de Luz Azul intenso do Arcanjo Miguel a envolver-te completamente como um ovo à tua volta (já publiquei como o fazer), pedes que à volta do escudo sejam erguidos espelhos que vão reflectir os ataques que receberes transmutados em Amor e aumentada a sua intensidade um milhão de vezes.
Só assim curas o karma e te libertas da densidade.
Só assim te curas energeticamente na situação e ascendes em Compaixão, compreensão e Amor.
Só assim te libertas e libertas o Outro dos contratos de Dor e sofrimento que estabeleceram.

Envia Amor Incondicional e pede dos Mestres Ascensionados Kuan Yin, Maria, El Morya e Saint-Germain e aos Dragões que os assistem e aos Anjos do Amor e da Compaixão que assistam todo o processo, desde o teu enraizar, ao levantamento dos espelhos e ao curar das energias pelo poder do Amor.

Sê Livre.
Liberta-te e Liberta o Outro.