top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Sabes qual é o maior dos Detox?


Será que não percebes que enquanto tomares partido para com um dos intervenientes numa Guerra, estás a ser a favor da Guerra?!

Quando em conflito, nenhum dos lados tem razão e esta é uma consciencialização a interiorizares até de ti para contigo mesm@.

Enquanto acreditares que tens de te curar, consertar, que estás em falta e alimentares emoções de desamor, falta de poder pessoal, crítica, julgamento, medo e raiva estás a cultivar a Guerra.

Enquanto acreditares em ataques e que tens de cortar, eliminar, anular algo em Ti ou que te atinge, estás a alimentar a Guerra.

A Paz surge quando os teus pensamentos, as tuas palavras, as tuas emoções e as tuas ações são coerentes e íntegras e, em verdade, vibram Amor.

Palavras de agradecimento carregadas de vitimização e raiva por trás, são vazias e plenas de falsidade.

Atos altruístas carregados de necessidade de valorização e validação pessoal, de autoafirmação, de necessidade de provar que se É especial, perfeito, um Salvador, são o antídoto do Amor e anulam por completo qualquer aparência de bem feitoria.

Palavras e atos 'doces' proferidos por quem alimenta um jardim interno ácido e carregado de fel não enganam ninguém, só quem as profere...

Assim sendo, para veres Amor, Abundância, Beleza, Gratidão, Harmonia, Integridade, Leveza, Paz, Prosperidade e Saúde à tua volta, SÊ em primeiro lugar a sua Origem.

A escolha do outro não te identifica, muito menos o julgamento ou apoio da mesma.

Só a tua escolha, emanação, integridade e expressão manifestam Essência, a Tua, e vibram Amor.

Vive em Ti.


Sabes qual é o maior dos Detox?

É tornares-te consciente das expectativas, julgamentos, raivas, ódios que alimentas e neutro face às opiniões e vidas alheias.

Centra-Te e serás o Somos.

Falar do que te rodeia não faz de ti cult@, inteligente ou capaz, faz de ti conivente.


A beleza, capacidade, distinção, inteligência, intimidade, legado, poder, qualidade, sedução e valor maiores são SERes em Ti, num Amor assertivo, coerente, íntegro e presente, a cada instante.

Vamos escolher sê-lo, o melhor que soubermos a cada instante?


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou


(Fotografia do altar do Retiro com o Masculino)

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page