top of page

Portal 3:3 - a Divina Consciência


Portal 3:3

- a Divina Consciência -


Hoje vives a reativação do Portal 3:3 no Ano 8.

Novas oitavas de Luz e Consciência despertam em ti e conectam-se aos códigos de Luz que tens presentes no código Divino inscrito no teu ADN.


A activação da Chama da Divina Trindade Crística é um despertar coletivo em útero, coração e visão, tanto na mulher quanto no homem, pois enquanto o Homem não se permitir superar a perda da segurança do útero, não pode em verdade Ser. Ele pertence ao útero e em si tem as qualidades Divinas da Criação, da sensibilidade, da sustentação, sua e do Todo.

Já para a Mulher este processo passa pela abertura do útero ao Amor do coração e à visão da Deusa, permitindo-se a cura de séculos de solidão, de abandono da sua Sacralidade, de sofrimento e aniquilação face às energias que são contrárias ao Amor, logo dominadas pelo medo.


A Consciência da Divina Trindade Crística é um além do Eu e do Tu, é a vivência do Nós. Um nós conectado, consciente e íntegro.

Um Convite ainda mais Pleno, uma Consciência ainda mais íntegra quando vives o Ano do Convite à Mestria do Amor e do Poder Pessoal.

Divina Trindade, Divina Mestria a Ser expressa com as Bênçãos de Maria Madalena e Yeshua.

Será necessário dizer algo mais?


Porque pensas que a inquietação toma conta de ti, te sentes assoberbada(o) energeticamente e passas as noites em vigília ou sempre a acordar?

Porque pensas que sentes tantas palpitações no coração, pontadas na barriga, dores no pescoço, ombros ou músculo-esqueléticas e até dor/desconforto/formigueiro ou calor na terceira visão?

Porque sentes tanto o convite ao desIludir do Ego com ataques de pânico?

Porque é que sentes o teu Plexo Solar em expansão seguida de contração ?

Porque é que o teu humor varia tanto? Os sonhos são tão vívidos, as experiências tão intensas? Os relacionamentos tão desafiantes acordando fantasmas antigos?!


Porque tudo está no seu devido lugar.

Como receber a Ativação da Chama Trina Cristalina e Crística em novas oitavas de Luz sem sentir, sem consciencializar, purgar, curar, integrar, honrar e Amar?

Primeiro, libertas densidade, depois ascendes em consciência e Verdade.


Permite-te!

Abençoo-Te!

Somos!

AmoTeMe!


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page