top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Portal 12:12, Alinhamento Galáctico e Solstício


-Atualização Energética- Portal 12:12, Alinhamento Galáctico e Solstício


A 12 de Dezembro sintonizamo-nos com as energias do Portal 12:12 (que vai ser plenamente vivido em 2021 num alinhamento energético 12:12:21). Este é o Portal da Alma, da Génese, da Origem. O 12:12 é um código Sagrado que remete o Todo para o encontro com as Energias Primordiais, para o encontro com tudo o que É, sem filtros. Daí estares a viver um período tão intenso de purificação e ressintonização com tudo o que é denso a vir ao de cima. Só consegues aceder à inocência Divina original da Alma quanto aceitas e consciencializas todas as aprendizagens, principalmente as que te trazem/trouxeram dor. Só consciencializando, fragilizas e te reconectas, sem Ego, Medo ou Resistência, ao Propósito Divino Maior da tua Alma e permites que todos os caminhos superiores se abram.


São muito poucos os que trazem em Si os códigos Ativados de Criação, Luz e Som presentes no Código Mestre 12:12 que atinge o seu pico energético a 21:12 quando se vive o Alinhamento Crístico Superior com a vivência energética do número Mestre 11, energia que rege ambos, transportando em Si a Energia mais pura e Elevada, e acontece o Solstício. E porque é que são tão poucos? O 12:12 traz em si a Génese dos 12 Sóis Centrais, das 12 hélices de ADN plenamente ativadas, dos 12 Discos de Ouro, dos 12 Universos, do Conselho Intergaláctico dos Mestres, das 12 Centelhas Divinas. Digamos que quem tem o 12:12 em si é um(a) Embaixador(a) do Conselho dos Mestres, da Energia Mahatma superior. O não ter esses códigos já ativados não é nenhum demérito, simplesmente é um propósito e uma ancestralidade diferente. Quem os tem são os Ativadores da Força de Vida e Todos podem aceder e receber as Bênçãos, Todos e o Todo, pois tudo o que Existe É Divino em Génese, Criação, Propósito e Amor.


Entre o 12:12 e o 21:12 vais viver Energias Magnificentes no duplo alinhamento da Lua Cheia com o alinhamento Galáctico, a 19. Energias que te vão permitir sintonizar com os códigos 12:12 amplificados, ou seja, com a Integridade do Propósito Divino Maior da Criação, apontando a seta da tua realização de Alma na Terra com o Propósito Divino Maior da tua Alma em todas as dimensões em que ela É e opera. Inspirações Divinas, sinais, sincronicidades, processos alquímicos e milagres estão à tua disposição e acontecem à velocidade de um pensamento, de um piscar de olhos. Vigia os teus pensamentos para que sejam elevados e alinhados em Propósito. O que pensares obténs.


Estás a viver tempos energéticos nunca antes vividos ou sentidos. Estás aqui e agora para criares uma Nova Terra, uma Nova Vida e trazeres a Verdade, Pureza e Amor Original da tua Alma ao "aqui e agora" e descansa ... estás acompanhada(o).


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos! AmoTeMe!


Ana Sou


(Fotografia de um Arco-íris horizontal ou Arco-íris de Fogo)

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page