top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Na Dança da Vida

Nos últimos dias muito se fez Presente em Mim e pediu Consciência.

Já partilhei convosco que, mesmo em situações de perigo, instintivamente - contrariando aquilo a que chamam o instinto de sobrevivência, o que é inato e natural - em vez de me procurar proteger, chego-me à frente, Ofereço-me para proteger o Outro, dou o peito.

Acredito que tal aconteça por ter tão intrínseca em Mim, a Consciência de Ser e estar Divinamente amparada e protegida. De qualquer modo, essa atitude também traz outras reflexões até porque, ainda ontem, ao Sentir que a minha Presença possa ser motivo de desconforto ou destabilização, o meu primeiro reagir é dizer de Mim para Mim mesma "Eu não sou ninguém para ... " , ou seja, Assumo Menosprezar-Me, não Me Permitir Assumir o que anseio ou quero em nome do "equilíbrio" do(s) Outros(s). Isto apesar de saber que todos os movimentos em Todos, no Todo e em cada Um de nós são profundamente AlmAlinhados e em Perfeita sincronia e manifestação dos Propósitos Divinos mais Elevados.

Hoje, Escolho-Me e como tal Permito-Me Prescindir da Fuga, do Menosprezo, da falta de Merecimento, ao mesmo tempo que Me Permito Honrar todo o meu Ser e valores mais profundos e Pedir que Se cumpram Todos os Propósitos Divinos mais Elevados , em Mim, em Todos e no Todo e que Eu saiba caminhar em integridade e Amor, CoCriando a expressão mais pura de todos os Potenciais no meu caminhar, no meu escolher, no Dar e no Receber... no Ser.

Que só venham a Mim as experiências que refletem a vibração Divina da Alma. Que só venha a Mim quem se responsabilize pela Energia que emana. Que caminhe ao meu lado Aquele que estiver em Amor e alinhamento - em Corpo, Coração, Sagrado Sexual, Mente, Visão e Alma - comigo. Que Eu seja Vista e Honrada na Plenitude do meu Ser. Que Eu seja Honrada, Amada e Tocada na Plenitude da minha Humanidade, de todo(s) o(s) meu(s) corpo(s) e Energias. Que o caminhar seja AlmAbençoado e mesmo os desafios sejam vividos em Serenidade, partilha, equilíbrio, Consciência e muito Amor.

Hoje, Eu Afirmo

Eu PermitoMe manifestar o SER no Servir em PlenAmor. Eu PermitoMe Receber tudo o que o AMOR e o Propósito Divino Maior tiver para me Oferecer.

A que Ama Sou

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page